PEDIALYTE® 45 Zinco é destinado à prevenção da desidratação e manutenção da hidratação, após a fase de reidratação, como em quadros de doença diarreica aguda, de qualquer origem, por exemplo.
A diferença entre os produtos está na quantidade de sais minerais presentes. O Pedialyte® Plus e o Pedialyte® Max possuem respectivamente 45 mEq e 60 mEq de sódio.
A dose máxima diária de Pedialyte® 45 Zinco para crianças é 1100 mL e para adultos, 3400 mL. Doses mais altas devem ser administradas somente sob prescrição médica. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico.
Pedialyte Pro, para o que é indicado e para o que serve? Indicado para reposição das perdas acumuladas de água e eletrólitos (reidratação), ou para manutençãoda hidratação (após a fase de reidratação), em caso de diarreia aguda.
A principal diferença entre os produtos está na quantidade de sais minerais presentes. O Pedialyte PRO possui 30 mEq de sódio, enquanto o Pedialyte Plus e o Pedialyte® Max possuem respectivamente 45 mEq e 60 mEq de sódio.
Como usar Pedialyte Max: PEDIALYTE ® 45 Zinco deve ser oferecido várias vezes ao paciente durante o dia alternando com outros líquidos (leite, chás, água, sopa). O paciente também deve usar o produto a cada episódio de diarreia (evacuação líquida).
Pedialyte Max é um suplemento hidroeletrolítico que promove uma hidratação eficaz. É o produto certo para oferecer uma recuperação mais rápida em casos de desidratação.
Pedialyte é indicado à prevenção da desidratação e manutenção da hidratação, após a fase de reidratação, como em quadros de doença diarreica aguda, de qualquer origem.
COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? HIDRALYTE deve ser oferecido com frequência ao paciente, alterando com outros líquidos (leite, sucos, chás, água, sopas). Para crianças até 2 anos de idade, deve-se administrar entre 50 e 100mL do medicamento após as evacuações e também entre cada episódio.
Floralyte® deve ser administrado exclusivamente por via oral, de preferência por colher ou copo, dependendo da idade do paciente. Floralyte® pode ser tomado com frequência, alternando com outros líquidos (água, leite, sucos, chás, sopas) e também após cada evacuação líquida.
Modo de usar: Dissolver o conteúdo de 1 envelope em 1 litro de água filtrada ou fervida. Administrar 100 a 150ml/kg peso corporal em período de 4 a 6 horas. Se nas primeiras 2 horas de tratamento os vômitos continuarem, impedindo que o paciente administre a solução, procure imediatamente o médico.
Indicado para prevenção de perdas de água e sais minerais do organismo e manutenção da hidratação após a fase de re-hidratação.
As soluções para terapia de reidratação oral (TRO) com 90 mEq de sódio por litro e demais componentes são indicadas para reposição de perdas acumuladas de água e eletrólitos (reidratação), ou para a manutenção da hidratação (após a fase de reidratação), em quadros de doença diarréica aguda.
Como usar o Reidratante - Catarinense Pharma? Dissolver o conteúdo do envelope em água, previamente filtrada ou fervida, e esfriada. Dissolver o conteúdo do envelope de 8,5g em 300 mL de água e o do envelope de 27,9g em 1000 ml de água. Administrar 100 a 150 ml/kg de peso corporal em período de 4 a 6 horas.
BABYDRAX – Posologia Dissolver o conteúdo do envelope em 1 litro de água filtrada, ou água fervida e esfriada. A solução pronta após dissolução do pó pode ser usada por 24 horas, tomando-se o cuidado de mantê-la em condição de higiene adequada, em temperatura ambiente.
Como usar o Oraldrat? Dissolver o conteúdo do envelope de 28,8g (4 frações de 7,2g cada) em um litro de água filtrada ou fervida e beber de 100 a 150 mL/Kg de peso corporal num periódo de 4 a 6 horas.
Os sais e soluções de reidratação oral são produtos que estão indicados para fazer a reposição das perdas acumuladas de água e de eletrólitos, ou para manutenção da hidratação, em pessoas com vômitos ou com diarreia aguda.
Descrição. Hidraplex Sais Para Reidratação, para reposição das perdas acumuladas de água e eletrólitos (reidratação), ou para manutenção da hidratação (após fase de reidratação), em caso de diarréia aguda. Uso oral.
O sal serve para repor os eletrólitos perdidos, enquanto o açúcar serve para elevar a taxa de glicose no sangue. A glicose fornece energia para as reações químicas que acontecem no nosso organismo.
O soro oral, diferente da solução fisiológica intravenosa, é uma solução caseira, feita com água morna com sal de cozinha e açúcar, ele é importante para a hidratação e reposição de eletrolitos pois a água irá hidratar e o sal e o açúcar serão carregados juntos para a corrente.