Para que serve o Lexotan? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Lexotan® é indicado para ansiedade, tensão e outras queixas físicas ou psicológicas associadas à síndrome de ansiedade.
Qual o princípio ativo de Lexotan?
Princípio ativo: Comprimidos: cada comprimido contém 3 mg ou 6 mg de 7-bromo-1,3-diidro-5-(2-piridil)-2H- 1,4 benzodiazepina-2-ona (bromazepam). Solução oral: cada mL da solução oral contém 2,5 mg de 7-bromo-1,3-diidro-5-(2-piridil)-2H-1,4-benzodiazepina-2-ona (bromazepam).
Quando tomar Lexotan?
A dose geralmente recomendada de Lexotan para adultos é de 1,5 mg a 3 mg, meio comprimido de Lexotan 3 mg a 1 comprimido de Lexotan 3 mg, 3 vezes por dia, nunca excedendo a dose máxima diária de 36 mg.
Qual a diferença entre bromazepam e Lexotan?
O bromazepam age sobre o sistema nervoso central, apresentando atividade ansiolítica (que controla a ansiedade) e tranquilizante. Em doses baixas, Lexotan® reduz seletivamente a tensão e a ansiedade; em doses elevadas, tem efeito sedativo e relaxante muscular.
Lexapro® é indicado para: Tratamento do transtorno de ansiedade social (fobia social); Tratamento do transtorno obsessivo compulsivo (TOC).
Qual a diferença entre bromazepam e lorazepam?
Bromazepam é tão eficaz quanto lorazepam no tratamento de ansiedade generalizada e resulta em menos efeitos adversos, o que favorece a adesão ao tratamento.
Qual remédio substitui o bromazepam?
Medicamentos Similares do Bromazepam
Lezepan 3mg, caixa com 500 comprimidos. Similar. Sem Ofertas. ...
Uni Bromazepax 3mg, caixa com 20 comprimidos. Similar. Sem Ofertas. ...
Uni Bromazepax 6mg, caixa com 20 comprimidos. Similar. Sem Ofertas. ...
Lezepan 6mg, caixa com 20 comprimidos. Similar. ...
Lezepan 3mg, caixa com 20 comprimidos. Similar.
Qual o similar do Lexotan?
Bromazepam Pharlab 3mg, caixa com 30 cápsulas gelatinosas com microgrânulos.
Como funciona o Lexapro?
O oxalato de escitalopram age no cérebro corrigindo as concentrações inadequadas de neurotransmissores, principalmente a serotonina, que é associada aos sintomas do quadro de depressão, pois atua na regulação do humor e sensação de bem-estar.