Os campos plasmáticos da água CO2 GANS atuam nos músculos e no sistema nervoso. O carbono dentro das águas de CH3 e CO2 GANS liberta energia, enquanto o hidrogênio da água CH3 GANS e o oxigênio da água CO2 GANS se combinam para fornecer umidade, o que é necessário no corpo.
A produção de CO2 GANS resulta quando o carbono no ar se junta ao oxigênio de uma solução salina. Dentro de uma espécie de bolha de plasma, consistindo em campos magnéticos e gravitacionais, esta conjunção é trazida para uma forma cristalina.
Gans é a abreviação de "GAs em Nano-state of Solid" (Gás Nano Sólido), desenvolvido pela Fundação Keshe, é formado a partir da captura de átomos soltos na atmosfera que, ao serem capturados, desaceleram sua vibração até se materializarem em forma de pó.
Keshe criou um sistema que dá acesso aos recursos infinitos do universo por meio do uso da água, do sal, do fogo e do cobre. “Qualquer pessoa pode criar supercondutores caseiros, material que funciona como uma antena que acessa a energia primordial, potente elixir para a saúde”, ensina o engenheiro.
As orientações são para se chegar ao chamado “copo da vida”. Trata-se da mistura de água com 15% de sal, zinco, que pode vir de uma pilha ou de uma placa pequena, e bobinas de cobre, extraídas, segundo o passo a passo, de fios de eletrodomésticos comuns torcidos manualmente.
O plasma, também conhecido como quarto estado físico da matéria, é formado quando uma substância no estado gasoso é aquecida até atingir um valor tão elevado de temperatura que faz com que a agitação térmica molecular supere a energia de ligação que mantém os elétrons em órbita do núcleo do átomo.
1. [ Fisiologia ] Líquido claro onde se encontram os glóbulos do sangue e da linfa (ex.: plasma sanguíneo ).
No plasma encontramos íons, como o sódio, potássio, cálcio e magnésio; proteínas, como albuminas e anticorpos; e várias substâncias que são transportadas pelo sangue, como glicose, vitaminas, hormônios, gases respiratórios e resíduos do metabolismo. Essa porção do sangue apresenta uma coloração amarelada.
Na realização de exames de sangue, é necessário separar os elementos celulares do plasma. Por intermédio da centrifugação, é possível realizar essa separação e obter o soro. Durante esse processo, que é feito sem uso de anticoagulante, o fibrinogênio é consumido, formando um coágulo e separando a parte líquida (soro).