EQST

Para Que Indicado Fluxon Cinarizina?

Para que indicado Fluxon cinarizina? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Para que é indicado Fluxon cinarizina?

- Prevenção e tratamento dos sintomas dos distúrbios do equilíbrio (arteriosclerose labiríntica, irritabilidade do labirinto, Síndrome de Menière), tais como vertigem, tontura, zumbido, nistagmo, náuseas e vômitos. - Prevenção dos distúrbios de movimento.

Qual o melhor horário para tomar o Fluxon?

1 comprimido de 25mg meia hora antes de viajar e repetindo cada 6 horas. A dose máxima recomendada não deve exceder 225mg. Como o efeito de Fluxon sobre vertigens é dose dependente, a dose deve ser aumentada progressivamente.

Quem não pode tomar Fluxon?

Não tome Fluxon se você tiver hipersensibilidade (alergia) conhecida a cinarizina ou aos excipientes da fórmula. Se você tiver Doença de Parkinson, informe seu médico. Ele decidirá se você pode usar Fluxon. Fluxon como os outros anti-histamínicos, pode causar desconforto gástrico.

Quais são os efeitos colaterais do Fluxon?

As seguintes reações adversas foram relatadas por <1% dos indivíduos tratados com cinarizina em estudos clínicos: sonolência diurna; sensação de sono com pouca energia; desconforto estomacal; vômito; dor de estômago; indigestão; suor excessivo; sentir-se muito cansado.

Quais os benefícios do Fluxon?

Prevenção e tratamento dos sintomas dos distúrbios do equilíbrio (arteriosclerose labiríntica, irritabilidade do labirinto, Síndrome de Menière), tais como vertigem, tontura, zumbido, nistagmo, náuseas e vômitos; Prevenção dos distúrbios de movimento.

O que o cinarizina faz no organismo?

A Cinarizina inibe contrações das células musculares lisas da vasculatura através do bloqueio dos canais de cálcio. Além deste antagonismo direto ao cálcio, a Cinarizina diminui a atividade das substâncias vasoativas, como a norepinefrina e a serotonina, através do bloqueio do receptor dos canais de cálcio.

Quem tem diabete pode tomar cinarizina?

Não há dados sobre a excreção da cinarizina no leite humano. Assim, a lactação é desaconselhável em mulheres tomando cinarizina. Atenção: Este medicamento contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes.