Cernuno (em latim e nos idiomas celtas, Cernunnos) é o nome convencional dado nos estudos celtas às representações do deus com chifres do politeísmo celta.
Os celtas foram um conjunto de povos que existiu de 600 a.C. a 600 d.C. e que surgiu a partir da evolução cultural de populações que habitavam na Europa Central. ... Os celtas tinham uma sociedade hierarquizada, e um dos grupos mais influentes eram os druidas, que assumiam funções jurídicas e religiosas nas tribos.
A religião celta era politeísta com características animistas, sendo os ritos quase sempre realizados ao ar livre. Suspeita-se que algumas das suas cerimônias envolviam sacrifícios humanos. O calendário anual possuía várias festas místicas, como o Imbolc e o Belthane, assim como celebrações dos equinócios e solstícios.
Ártemis era a deusa grega da caça e dos animais da floresta. Na mitologia romana, equivale à deusa Diana. Judie Anderson/Encyclopædia Britannica, Inc. Ártemis era filha de Zeus, o chefe dos deuses gregos, e de Leto, da família dos titãs, gigantes que em tempos passados haviam governado o mundo.
Pã (em grego: Πάν, transl.: Pán), na mitologia grega, é o deus dos bosques, dos campos, dos rebanhos e dos pastores. ... Vive em grutas e vaga pelos vales e pelas montanhas, caçando ou dançando com as ninfas. É representado com orelhas, chifres e pernas de bode, amante da música, traz sempre consigo uma flauta.
Ares
Deus Hermes é a divindade mais eloquente da mitologia grega. Filho de Zeus, Deus supremo do Olimpo, com a ninfa Maia. Nasceu em uma caverna no alto do monte Cilene, ao sul de Arcádia.
Hermes é o deus grego da riqueza, da sorte, da fertilidade, do sono, da magia, das viagens, das estradas, do comércio, da linguagem e dos ladrões. Mensageiro dos deuses e muito venerado pelos gregos, Hermes é considerado um dos deuses mais irreverentes da mitologia grega.
Hermes (em grego: Ἑρμής, transl.: Hermés) era, na mitologia grega, um dos deuses olímpicos, filho de Zeus e de Maia, e possuidor de vários atributos.
O Chalé de Apolo (#7) é a cabine do Acampamento Meio-Sangue que abriga a prole semideusa do deus Apolo, cujos filhos são os melhores arqueiros do mundo (apesar de Ártemis e suas Caçadoras discordarem), talentosos músicos, ótimos curandeiros e campistas em geral amigáveis e calorosos.
"Seu chalé é como um de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu - símbolo da medicina, um bastão entrelaçado por duas cobras - acima da porta." Você é filho(a) de Hermes!২১ মে, ২০১৯
O interior do chalé de Zeus no livro gráfico O chalé de Zeus é descrito como uma caixa de mármore branco, com pesadas colunas brancas na frente. Este chalé é a maior e mais volumosa de todas os chalés. Tem portas de bronze polido que brilham como um holograma e têm raios a descer por elas.
O Chalé de Poseidon é baixo, longo e sólido, com todas as janelas de frente para o mar. As paredes exteriores são de pedra cinzenta áspera com pedaços de conchas e coral e parecido com o fundo do oceano. No interior há seis beliches vazios e as paredes brilham como abalone.