SEPARAR EM SÍLABAS
S.F. Ação de expor. Apresentação pública de obras artísticas, elementos antigos ou atuais.
Pensamentos são expressos em “textões” pessoais, fundindo o espaço público e o privado; uma viagem é expressada através de fotos e vídeos que podem desaparecer depois de 24 horas ou ficar exposto enquanto durar o perfil na rede social. ...
Campanhas de ódio, assédios, exposição da intimidade alheia e até tentativa de homicídio usando a internet como meio de aproximação são riscos enfrentados com frequência cada vez maior pelos internautas. A internet e as redes sociais criaram um espaço infinito para a livre circulação de ideias e opiniões.
5 - Evite expor a imagem e nome de seus filhos: Sabemos que os orgulhosos pais adoram encher as redes sociais com inúmeras fotos de crianças, o que não sabem é o risco que estão correndo. Colocar o nome completo de crianças nas redes sociais é um perigo, como também, postar certas imagens dos pequenos.
Uma excelente maneira de acabar com o medo de se expor é:
Por isso, listamos aqui as principais informações que você precisa saber sobre cada uma das principais redes sociais.
7 Cuidados especiais que devemos ter nas redes sociais
Algumas pessoas acabam colocando tudo nas redes sociais e esquecem de preservar suas privacidades. Expor demais suas atividades diárias e sua família é algo perigoso. Lembre-se de que as redes sociais conectam pessoas do mundo todo, por isso, é possível que usuários com más intenções vejam o que você publica.
Resposta. Explicação: se postamos muitas coisas sobre o oque estamos fazendo, corremos um risco maior de pessoas mal intencionadas saberem onde moramos, estudamos e etc.
O acesso dos profissionais a redes sociais no ambiente de trabalho é uma realidade que as empresas devem saber administrar. ... A diversidade de informações na Internet faz com que o jovem tenha errado muito no uso das mídias sociais, pois se dispersa e deixa de focar em suas atividades de trabalho.
As redes sociais possibilitam muitas atividades positivas e facilitam a vida de pessoas e instituições, elas criaram espaços para novos tipos de negócios, novos empregos, novas formas de comunicação. Uma das grandes vantagens é a comunicação instantânea que as redes sociais oferecem.
Entre as causas mais reconhecidas da dependência das redes sociais se encontra a baixa autoestima, a insatisfação pessoal, a depressão ou hiperatividade e, inclusive, a falta de afeto, carência que muitas vezes os adolescentes tentam preencher com os famosos likes.