EQST

Como Saber Quanto Tem No VEM Trabalhador?

Como saber quanto tem no VEM Trabalhador?

Ponto Certo VEMhttps://vem.redepontocerto.com.brhttps://vem.redepontocerto.com.br

Como fazer o VEM Trabalhador pela internet?

Pela internet. A empresa deverá fazer o pedido de créditos na área de recarga online do Vem Trabalhador. Os cartões receberão os créditos automaticamente no validador dos ônibus em até 3 dias úteis após pagamento do boleto.

Quanto custa para tirar a segunda via do VEM Trabalhador?

O custo da 2ª via é de 7 tarifas de ônibus vigentes. A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156.

O que precisa para tirar segunda via do VEM Trabalhador?

Para solicitar a segunda via do cartão Vem Trabalhador, o usuário ou o setor responsável da sua empresa, deve se dirigir ao posto de Atendimento do VEM, situado à Rua da Soledade, 259 – Boa Vista, no horário das 8h às 12h de segunda a sexta-feira, exceto feriados, efetuar o bloqueio do cartão e pagar o valor referente ...

Qual o valor da segunda via do VEM Estudante?

Caso seja o cartão passe legal estudantil basta levar CPF, declaração de matrícula atualizada ou carteira de estudante e a taxa de R$ 12,00. Se for o cartão passe legal cidadão é só levar CPF e a taxa de R$ 12,00.

Como saber o número do VEM?

Saiba como identificar o número do Bilhete Único de forma simples e fácil

  1. Em cartões anônimos a mesma informação é encontrada no verso.
  2. Em cartões cadastrados, os dígitos do seu Bilhete Único ficam na frente, abaixo do número do seu documento e ao lado da sua foto.

Como saber o número do VEM Estudante?

Leia o passo-a-passo detalhados para cada campo.

  1. Código do Usuário (ID): o ID é o número impresso no canto direito do Cartão VEM Estudante localizado na tarja branca onde estão contidos os dados do titular do cartão;
  2. Nome Completo: Nome do titular do cartão, sem abreviações e acentos;

Como saber o saldo do cartão vem?

É possível acompanhar o saldo do cartão? Sim. O saldo pode ser acompanhado nos validadores dos ônibus ou nos validadores do Posto de Atendimento do Vem na Rua da Soledade, 259 – Boa Vista.

Como saber se tenho saldo no Bilhete Único?

Atualmente, a consulta de saldo e recarga do Bilhete Único pode ser feita nos postos de atendimento da SPTrans, terminais de consultas e pelo aplicativo de recarga. O aplicativo “Ponto Certo” permite que o celular seja um posto portátil, se juntado a uma rede de 10 mil pontos de recarga disponíveis aos usuários.

Onde fica o número do cartão vem?

Para fazer a recarga, basta fazer o download o aplicativo gratuitamente e preencher um cadastro. Em seguida, selecionar a opção "Cartão de Transporte"; "Adicionar um Cartão" e inserir o número do cartão VEM (exibido na parte de trás).

Quantas vezes por dia pode usar o VEM Trabalhador?

O VEM Comum pode ser utilizado mais de uma vez na mesma viagem? Sim, pois é um cartão que não está vinculado a qualquer benefício social, por isso não tem restrição de uso.

Que horas abre o vem?

Horário de atendimento: das 8h às 16h de segunda a sexta-feira , exceto feriados.

O que precisa para desbloquear o vem?

Como desbloquear a Carteira de Estudante A primeira coisa que você deve fazer é verificar o e-mail que você utilizou para se cadastrar. Isso porque é com esse e-mail que você deve acessar o site para acompanhar a solicitação, para acompanhar a entrega e inclusive para fazer o desbloqueio.

Como bloquear o vem?

A solicitação de bloqueio deverá ser realizada preferencialmente pelo serviço de WhatsApp no telefone nº (81) 3320-2001 ou pelo APP do Cittamobi ou ainda através do nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (81) 3125-7858, de segunda a sábado das 7h às 17h, exceto feriados.

Como bloquear o VEM Estudante perdido?

Em caso de perda, roubo ou extravio do Bilhete Único Vale-Transporte, faça a solicitação de cancelamento pelo site sptrans.com.br/atendimento.

Como bloquear o VEM Estudante?

A solicitação de bloqueio deverá ser realizada preferencialmente pelo serviço de WhatsApp no telefone nº (81) 3320-2001 ou pelo APP do Cittamobi ou ainda através do nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (81) 3125-7858 de segunda a sábado das 7h às 17h, exceto feriados, porém no ato da solicitação ...

O que fazer quando se perde o VEM Trabalhador?

Comunique a empresa. Ao perder o cartão, a primeira coisa que deve ser feita é comunicar a empresa sobre o acontecimento. É necessário falar para o RH para entender como deve prosseguir nesta situação e saber se é o próprio funcionário que deve pedir uma segunda via ou se a empresa que cuida deste procedimento.

O que é preciso para atualizar o VEM Estudante?

Para atualização do cartão passe legal estudantil é necessário que o aluno apresente o passe estudantil, juntamente com a declaração de matrícula da escola atualizada e o comprovante de residência.

O que é necessário para tirar a carteira de estudante?

Se você está matriculado, pode fazer a sua apresentando os documentos: ​1 foto 3×4 atual; comprovante de escolaridade, que pode ser o boleto de pagamento da mensalidade do mês vigente ou comprovante de matrícula; documento de identificação com foto RG, CNH, RNE (Registro Nacional de Estrangeiros) ou passaporte.

Como tirar a carteirinha de estudante pela primeira vez?

Documentos necessários para tirar a carteira de estudante pela internet

  1. Documento de identificação com foto (Ex. ...
  2. Comprovante de matrícula correspondente ao ano da solicitação (documento com o timbre da instituição) ou boleto do ano correspondente pago;

Quem faz curso à distância tem direito a carteira de estudante?

Carteirinha de Estudante Segundo a UNE (União Nacional dos Estudantes), os estudantes dos cursos de ensino a distância têm direito a carteirinha. Assim, recebem o benefício da meia-entrada no ingresso de cinemas, shows, jogos, além de outros eventos culturais.

Quem faz curso no Senac tem direito a carteira de estudante?

Estudantes de cursos PRONATEC ministrados pelo SENAC, SENAI, SENAT, SESI, SESC, SENAR, não têm direito à Gratuidade nem à ½ passagem, pois o governo federal concede ajuda de custo para transporte.