6 dicas de oração para rezar pelo seu marido
“ (Nome do seu amado) que São Marcos te marque, que São Manso te amanse, que Jesus Cristo te abrande, e o Espírito Santo te humilhe (Nome do seu amado), Jesus Cristo andou no mundo amansando leões e leoas, lobos e lobas, todos os animais ferozes; e não há padre, nem bispo, nem arcebispo que possa dizer missa sem pedra ...
Para quem o seu marido fique mais apaixonado e carinhoso você deve acender logo pela manhã uma vela da cor rosa e oferecer a Nossa Senhora de Lourdes. Depois é hora de acender outra vela, mas dessa vez da cor azul, oferecendo também ao seu anjo da guarda.
Mantenha-se calmo e em silêncio. Se alguém estiver gritando ou desabafando, você pode deixá-lo fazer isso, mas a melhor coisa é ouvir e não dizer nada. Se decidir falar, mantenha uma voz baixa.
Você precisa escrever o nome de seu(sua) amado(a) no papel vermelho e depositá-lo no pires ou prato. Sobre o papel, despeje um pouco de mel e canela e recite: “O poder do fogo tudo encanta e tudo transforma. Então faça com que o(a) (nome da pessoa) se deixe encantar por mim.
Assim seja. Nota: Quando alguém lhe tenha inimizade ou o companheiro/a, o esposo/a ou qualquer pessoa lhe devote ódio, ira, rancor, etc., para acalmá-la, acenda uma vela branca para o anjo da guarda dessa pessoa e diga a oração acima indicada.
Quando há um episódio de excesso de apego à mãe, como choros ou crises, o melhor é a mãe se aproximar, abraçar o pequeno e explicar o que está acontecendo. Ela pode dizer que precisa sair um pouco, mas vai voltar em breve. Progressivamente, o bebê vai entender a situação e se acostumará àqueles momentos de separação.
O que fazer quando o bebê só quer colo de mãe?
A ansiedade de separação que dura além dos dois anos pode ser ou não um problema dependendo do grau de interferência no desenvolvimento da criança. A maioria das crianças, por exemplo, sente algum medo quando começa a pré-escola ou o jardim de infância.
Apresente a criança calmamente à professora (ou outro cuidador) e faça com que ela perceba que você confia nessa pessoa e que ela cuidará bem dela na sua ausência; Desde o momento que diga que vai embora, não hesite em voltar para trás mesmo que este possa ser um momento difícil para si e para a criança.
A ansiedade de separação é o nome atribuído ao sentimento de uma criança quando ela nota que está afastada dos pais - ainda que seja por poucos instantes. Ela faz parte do desenvolvimento e costuma ter seu pico entre o 10º e o 18º mês de vida.
A ansiedade de separação é um estágio normal do desenvolvimento infantil, e pode começar logo no 4º mês de vida. A boa notícia é que a maioria das crianças já superou esse padrão de comportamento ao completar 3 anos de idade.