EQST

Como Consertar A Caixa De Descarga Do Banheiro?

Como consertar a caixa de descarga do banheiro? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como consertar a caixa de descarga do banheiro?

Descarga disparada/reparo caixa acoplada

  1. levante a tampa da caixa (ou a válvula, onde se aciona a descarga);
  2. ache o conjunto no qual as molas se encontram;
  3. tire os parafusos com ajuda da sua chave de fenda ou estrela;
  4. retire a peça inteira;

Quando a caixa da descarga não enche?

Quando a regulagem não está correta, a caixa enche mais do que deveria e ocorrem os vazamentos. Para resolver, é necessário regular novamente a boia. Primeiro, abra a tampa da caixa acoplada; na haste da boia, você verá dois parafusos de plástico. O parafuso que fica sempre à esquerda é o que regula a entrada de água.

Como limpar a válvula da caixa acoplada?

LIMPEZA DO ACABAMENTO: Limpe periodicamente apenas com pano macio, água e sabão neutro. Não use palha de aço, sapólio ou produtos químicos. Causa: sujeira na válvula de entrada d'água. Solução: feche o registro geral do banheiro e limpe a torre conforme seqüência abaixo.

Como desentupir caixa de descarga acoplada?

Basta colocar a porte de borracha o desentupidor logo na curva no fundo da bacia. A ideia é vedar bem a passagem de ar. Depois, é necessário fazer movimentos de vai e vem com a mão. Isso faz com que o ar empurre a obstrução pelo cano, liberando o fluxo no vaso com caixa acoplada.

Como descobrir onde está a caixa de gordura?

Para iniciar, localize a válvula de acesso, geralmente localizada próximo ao banheiro, no nível do solo. Após encontra-la, retire a tampa com um alicate e insira uma sonda de encanamento na tabulação. Acompanhe os movimentos da sonda, isso dará você uma boa noção onde se encontra a rede de encanamento de sua casa.

Qual a altura da caixa de gordura?

A caixa de gordura especial deve possuir altura molhada de 60 cm e distância mínima entre o septo e a saída de 20 cm.