Complete a abertura do cadeado rodando o discador na direção horária até que o indicador aponte o último dígito de sua combinação. Não passe pelo terceiro dígito desta vez. Quando você chega no último dígito ou caractere da combinação deverá ouvir o clique da haste se soltando da trava e liberando o cadeado.
A forma mais fácil de fazer isso é inserindo dois dedos na curva da haste para forçá-la para fora da parte superior do cadeado. Com isso, os pinos de travamento na parte interna ficarão na posição correta para abrir o cadeado. Antes de passar para o próximo passo, verifique se retirou a parte solta restante da haste.
Letras: 26 possibilidades pois nosso alfabeto tem 26 letras. Números: No máximo o número 10. Agora, elevamos o número de possibilidades pelo número de digitos, veja: Portanto, há 676.
Verificado por especialistas. Por meio de uma análise lógica, ao fazer o produto entre as possibilidades de cada dígito e de cada letra, obtemos 7200 senhas distintas.
No caso de formação de senhas, não existem restrições para formá-las, isto é, qualquer algarismo pode ocupar qualquer uma das cinco posições disponívels para a senha. Inclusive, o zero pode ocupar a 1ª posição de uma senha sem nenhum problema.
A₉,₅ = 9!/4! A₉,₅ = 9.
Verificado por especialistas. Como a questão não fala a respeito de repetição , isso implica que poderemos repetir os algarismos . Portanto são 10000 senhas possíveis.