Preservar a sua intensidade (força ou ação); sobreviver ou perdurar: mesmo com a tragédia, subsiste forte. Seguir sem que haja destruição; não ser estragado nem suprimido; remanescer: uma lei que subsiste; a arquitetura barroca ainda subsiste; os anos passam, mas a esperança subsiste.
Apoderar-se violentamente ou fraudulentamente do que pertence a outrem.
Eles mudam o sentido da palavra, de 'usurpar' ou 'arrebatar violentamente', para “aferrar-se”. Com base em tais traduções, alguns afirmam que o texto bíblico significa que Jesus já tinha igualdade, mas não desejava retê-la, ou 'aferrar-se' a ela.
Significado de Manietar verbo transitivo direto e bitransitivo Prender as mãos de outra pessoa, geralmente amarrando.
Significado de Existir verbo intransitivo Ser num dado momento; viver: nunca existiu outra pessoa como você. Possuir existência verdadeira: no depósito existem muitas munições. verbo transitivo indireto e predicativo Continuar sendo; subsistir, permanecer: uma nação não pode existir sem leis.
Existir é um verbo na língua portuguesa que se refere aquilo que é em determinado momento ou atualmente, ou seja, o que vive.
Ter existência: 1 existir, ter. Acontecer: 2 acontecer, ocorrer, suceder, realizar-se, passar-se, dar-se, decorrer, sobrevir, transcorrer, verificar-se.
Existir é o mesmo que passar pela vida sem tê-la vivido de forma correta e intensa. Viver é realizar-se plenamente , sempre voltando as acoes que engrandeçam o ser humano.
Vivendo ou existindo, ele passa para todos, independentemente se você é rico ou pobre. Uma vez que você nasceu, existir não é mais uma opção. Mas, viver é. Você descobre que está vivendo quando não perde mais tempo com coisas supérfluas.
Explicação: Desde o início da vida humana sempre foi pensada e repensada a maneira como tudo foi criado, qual o sentido de estarmos aqui. Os cristãos acreditam numa força superior que criou os céus, terras, mares, seres humanos. Quem não acredita se questiona como tudo ocorreu, o motivo.
15 Formas de viver e não meramente existir