EQST

Qual O Pior Defeito?

Qual o pior defeito? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Qual é o pior defeito?

Agora que já vimos o que é um defeito, vamos ver uma lista com os 12 piores defeitos de uma pessoa:

  • Ansiedade. Começamos essa lista com um dos grandes males que assolam nossas sociedades atualmente. ...
  • Autodepreciação. ...
  • Desorganização. ...
  • Discriminação. ...
  • Autoritarismo. ...
  • Antipatia. ...
  • Apatia. ...
  • Comodismo.

Qual é o pior dos defeitos do ser humano?

O pior defeito do ser humano é a falta de consciência de si próprio, a covardia de assumir seus sentimentos, erros e até mesmo suas qualidades. Na maioria das vezes, não vejo isso como algo proposital, mas como uma falta de virtude, que esta sendo abandonada cada vez mais cedo.

Qual é o contrário de devagar?

O contrário de devagar é: Contrário de lentamente: 1. depressa, rapidamente, rápido, velozmente, apressadamente, aceleradamente, celeremente, ligeiro, vertiginosamente, apressuradamente, precipitadamente.

O que significa sinônimas Antônimas?

Sinônimos e antônimos resultam das relações de proximidade e contrariedade que as palavras estabelecem umas com as outras. As relações de sinonímia e antonímia são estudadas pela semântica. São sinônimas as palavras que apresentam significados semelhantes. São antônimas as palavras que apresentam significados opostos.

Qual é o significado da palavra branda?

Pouco intensa; sem força ou intensidade: chuva branda. Que expressa maciez, suavidade; macia, suave: tecido brando. Que não resiste à pressão; mole: superfície branda. Etimologia (origem da palavra branda).

O que é forma branda?

Significado de Brandou Brandou vem do verbo brandar. O mesmo que: esbravejou.

O que é uma resposta branda?

O autor analisa uma resposta que alguém vai dar a outra pessoa, dizendo que a fala branda acalma o furor e a palavra dura suscita a ira. ... Quando estamos respondendo a alguém, não podemos apenas pensar em nós ou no que queremos falar, mas também é preciso pensar no outro, na pessoa que queremos transmitir a informação.