- O voto era censitário, isto é, por renda; - Estabelecia a existência de quatro poderes (executivo, legislativo, judiciário e moderador). Essa Constituição atribuía ao Imperador, que detinha o poder moderador,a capacidade de fiscalização que na prática, era uma forma de exercer uma monarquia absolutista.
O ser humano começava a dominar, ainda que de maneira rudimentar, a técnica da fundição. A princípio, utilizou como matéria prima o cobre, o estanhoe o bronze (uma liga de cobre e estanho), metais cuja fusão é mais fácil.
Sua forma de comer alimentos vegetais era a partir da coleta na floresta. Seus frutos eram sazonais, apenas aqueles possibilitados pela estação e não existia nenhuma forma de plantação, vindo a ser desenvolvida apenas na idade dos metais. O que já nos dá os contornos sobre a história da alimentação na idade dos metais.
Resposta. Idade do Bronze - por volta de 4 mil anos atrás, o homem começou a produzir o bronze (metal mais resistente que o cobre), a partir da mistura da liga do cobre com o estanho. Espadas, capacetes, martelos, lanças, facas, machados e outros objetos de bronze começaram a ser fabricados neste período.
A Idade dos Metais é separada em três momentos: a Idade do Cobre, a Idade do Bronze e, por fim, a Idade do Ferro, que termina em 586 a.C. O final da Idade do Ferro marca também o término da Idade dos Metais, quando se inicia um novo período.
Com a descoberta dos metais (5000 a.C. até o surgimento da escrita, por volta de 3500 a.C.), a arte começa a adquirir outro aspecto. Nesse período, ela esteve marcada pelo desenvolvimento da metalurgia e da expansão das técnicas de fundição. ... A partir dela foi possível a fabricação de ferramentas e de armas em metais.