Resposta. são características de uma determinada pessoa ou organização que definem suas "qualidades superficiais", como por exemplo, beleza física é um valor periférico.
São placas ou aparelhos que recebem ou enviam informações para o computador. Explicação: Alguns exemplos de periféricos são: Impressoras, Digitalizadores, leitores de CD – DVD, mouses, teclados, câmeras. ... Alguns exemplos: monitor, impressora, caixas de som.
São aqueles em que predominam as indústrias e fábricas. Por necessitarem de áreas maiores e, por vezes, produzirem não só poluição como também muitos ruídos, esses bairros encontram-se nas regiões mais periféricas das cidades.
Outro aspecto que podemos caracterizar é o comércio e sua localização, que ocorre em sua grande maioria no centro da cidade. ... Do jeito que estamos atualmente, existe uma maior concentração de pessoas na periferia do que no centro da cidade, e mesmo assim necessidades básicas não são disponibilizadas.
Resposta: Linha que delimita uma superfície; circunferência. Numa cidade, região afastada do centro urbano e que ger. abriga população de baixa renda.
Significado de bairro central: É o bairro que se localiza no centro.
Pressupõe uma estrutura de ruas, praças ou formas de escalas inferiores. Corresponde numa cidade aos bairros, às partes homogêneas identificáveis, e pode englobar a totalidade da vila, aldeia, ou da própria cidade (LAMAS, 1993, p. 74).
Bairro é uma comunidade ou região dentro de uma cidade ou município, sendo a unidade mínima de urbanização existente na maioria das cidades do mundo.
Um município pode ter dois tipos de subdivisões. Os bairros delimitam locais dentro do perímetro urbano. ... Bairros: é a menor unidade de uma área urbana, sendo comum em praticamente todo o mundo. Distritos: formados por grupos de residentes que moram afastados da área urbanizada (cidade) do município.