O fumarato de cetotifeno é indicado na prevenção de asma brônquica, quando associada com sintomas alérgicos. Fumarato, É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS.
Comprimido / Xarope / Solução oral. O Fumarato de Cetotifeno possui propriedades que o permitem ser profilático cronicamente na asma brônquica e eficaz no tratamento e prevenção de outras desordens alérgicas, como rinite alérgica, conjuntivite alérgica, alergia a alimentos e urticária.
1 mg (5 mL de xarope; copo-medida) duas vezes ao dia. Tomar pela manhã e à noite, com as refeições. O limite máximo diário em adultos é de 4 mg. Caso seja necessário parar o tratamento com fumarato de cetotifeno, procure seu médico.
A pseudoefedrina é contraindicada caso você tenha: Pressão alta grave ou descontrolada; Coronariopatia grave (doença que atinge as artérias do coração, as coronárias); Glaucoma de ângulo fechado (aumento da pressão intraocular);
Um comprimido de Loratamed® (10 mg) uma vez por dia. Não administrar mais de 1 comprimido em 24 horas. Seu médico ou farmacêutico irá informar quando você deve parar de tomar este medicamento.
loratadina geralmente não causa secura na boca ou sonolência. Os efeitos mais comuns são: dor de cabeça, cansaço, perturbação estomacal, nervosismo e erupções da pele. Em casos raros, perda de cabelo, reações alérgicas severas, problemas de fígado, taquicardia, palpitações e tontura foram relatados.