Bi-Profenid é indicado para o tratamento de inflamações e dores decorrentes dos seguintes casos: processos otorrinolaringológicos (sinusites otites faringites, laringites, amigdalites); processos ginecológicos-obstétricos (anexites, parametrites, endometrites, dismenorreia); processos urológicos (cólica nefrética, ...
Qual diferenca entre biprofenid e profenid enterico? O composto é o mesmo. A diferença é na dosagem (Profenid 100 mg e Bi-Profenid 150 mg) e o Profenid deve ser tomado de 12/12 h enquanto Bi-Profenid tem liberação lenta e pode ser tomado 1 vez ao dia.
Distúrbios gastrintestinais
Os comprimidos devem ser ingeridos por via oral com 1 copo de água durante as refeições. Tratamento de ataque: 300 mg (2 comprimidos) por dia, divididos em 2 administrações.
Entretanto, o intervalo mínimo para se tomar a segunda dose não deve ser menor que 12 horas. Caso a dose de 1/2 comprimido (75 mg) não seja suficiente para o alívio da crise, deve-se administrar 1 comprimido de cetoprofeno (150 mg) no início da próxima crise. Nunca exceda 300 mg/dia (2 comprimidos/dia).
Flancox é indicado no tratamento da artrose e da artrite reumatoide (aguda ou crônica), bem como no controle da dor, especialmente aquela associada a processos inflamatórios.
As doses iniciais recomendadas de FLANCOX® (etodolaco) podem ser de 300 mg, 3 ou 4 vezes ao dia; 400 mg, 2 a 3 vezes ao dia; ou 500 mg, 2 vezes ao dia, por via oral, totalizando de 800 mg a 1200 mg. Durante o uso prolongado, a dose deve ser ajustada de acordo com a resposta clínica do paciente.
Artrose e Artrite reumatoide Depois de obtida resposta satisfatória, em geral após duas semanas de tratamento, a posologia deve ser individualizada de acordo com a tolerância e a resposta do paciente. Uma dose de 600 mg ao dia pode ser suficiente para a administração no longo prazo.
Flancox® (etodolaco) é indicado no tratamento da artrose e da artrite reumatoide (aguda ou crônica) e no controle da dor, especialmente aquela associada a processos inflamatórios (como no pós-operatório de cirurgias odontológicas e obstétricas, traumas e outras condições, como artrite aguda por gota, cólica menstrual, ...
Medicamento de Referência: Flancox
Ingestão concomitante com outras substâncias: Abstenha-se do uso de bebidas alcoólicas durante o tratamento com FLANCOX®. Não tome aspirina ou ácido acetilsalicílico, paracetamol ou qualquer outro antiinflamatório durante o tratamento, a não ser por exclusiva indicação de seu médico.
Pacientes com hipertensão não controlada, insuficiência cardíaca congestiva, doença cardíaca isquêmica estabelecida, doença arterial periférica e / ou doença cerebrovascular somente devem ser tratados com Tenoxicam após cuidadosa avaliação.
O tratamento com Voltaren® geralmente não é recomendado em pacientes com doença cardiovascular estabelecida ou hipertensão não controlada.
Comprimidos de 550 mg: tomar 1 comprimido, 1 vez ao dia ou a critério médico. O comprimido deve ser ingerido com um pouco de líquido, sem mastigar. Não é recomendado o uso de Flanax® por mais de 10 dias consecutivos, a não ser sob orientação médica.
Comprimidos de 500mg: Tomar 1 comprimido, 1 vez ao dia ou a critério médico. Não é recomendado o uso de naproxeno por mais de 10 dias consecutivos, a nãO ser sob orientação médica.
Naproxeno Sódico 550mg Genérico Neo Química 10 Comprimidos.
Posso tomar o Naproxeno Sodico ao mesmo tempo que tomar o Dorflex? Sim, uma droga não interfere com a outra, mas tenha cuidado com outros remédios que você toma, com suas alergias e doenças, e evite o uso de bebida alcoólica enquanto fizer uso dessa medicação.