Hannya (般若) é uma máscara dotada de dentes ameaçadores, boca grande e chifres. Existe um conceito de um inferno, no budismo japonês, em que Hannyas são a representação dos confusos sentimentos humanos como a paixão, ciúme e ódio, todos capazes de transformar homens e mulheres em um terrível monstro.
o país por quase oito séculos (século VIII ao XIX). Ser um samurai era um prestígio social, uma vez que a classe guerreira ocupava os mais altos cargos dentro da ditadura militar nipônica, chamada de Xogunato ou Bakufu. Inicialmente, a função do samurai era apenas coletar impostos e servir ao Império.
Shogun significa comandante do exército, daimio significa senhor da terras, e samurai significa soldado da aristocracia do Japão e todas essas palavras são de origem Japonesa.
Orientados por um rígido código de ética escrito, chamado Bushido, o samurai era educado desde pequeno para estar apto para a luta e à obediência. Em batalha, sempre fazia referência aos seus ancestrais, ao seu senhor e o poder de sua espada.
Samurais foram guerreiros japoneses que viveram durante o período conhecido como xogunato, uma ditadura feudal que durou entre os anos 1100 e 1867. Eles eram responsáveis por defender as terras dos senhores feudais e proteger o imperador do Japão. Em japonês, a palavra samurai significa aquele que serve.
Kunoichi