Atualmente, os Estados Unidos organizam os conteúdos audiovisuais em Rated G (público em geral — todas as idades admitidas); Rated PG (sugestão de orientação parental — algum material pode não ser adequado para crianças); Rated PG-13 (pais fortemente advertidos — algum material pode ser impróprio para crianças menores ...
Essa é a abreviação para "throwback thursday", expressão que pode ser traduzida como "quinta-feira nostálgica".
A palavra “job” vem do inglês e seu significado é trabalho. O termo remete a uma posição remunerada, uma ocupação, um cargo ou um emprego regular.
Job nas redes sociais precedido da palavra Whack é uma gíria, ou seja, whack job significa maluco ou pessoa com miolo mole. No Instagram, job é geralmente inserido em alguma hashtag como legenda para uma foto como, por exemplo, #ilovemyjob para dizer o quanto ama o trabalho.
Aqui se enquadram aquelas pessoas que vivem da fotografia. São contratados de jornais, revistas, portais ou agências de notícias e os freelances que tentam vender suas fotos para essas agências ou diretamente para um veículo.
Após essa fase, iniciou-se a pesquisa de sistemas operacionais que automatizassem a troca de tarefas (jobs), pois os sistemas eram monousuários e tinham cartões perfurados como entrada (eliminando, assim, o trabalho de pessoas que eram contratadas apenas para trocar os cartões perfurados).
Os sistemas batch foram os primeiros tipos de sistemas operacionais multiprogramáveis a serem implementados na década de 1960. Os programas, também chamados de jobs, eram submetidos para execução através de cartões perfurados e armazenados em disco ou fita, onde aguardavam para serem processados.
É um software ou conjunto de softwares cuja função é administrar e gerenciar os recursos de um sistema, desde componentes de hardware e sistemas de arquivos a programas de terceiros, estabelecendo a interface entre o computador e o usuário.