Também conhecida como depilação contorno, a depilação a laser da virilha completa consiste em retirar todos os pelos da região. Essa tem sido o tipo de depilação mais pedido nas clínicas especializadas, por conta da praticidade, facilidade na higienização, e até mesmo por uma questão de estética.
7 tipos de depilação mais comuns
Virilha nos humanos É uma região próxima dos órgãos sexuais que por vezes pode ter pelos pubianos, também sendo considerada uma zona erógena. No Brasil a maioria das mulheres depila esta região por motivos estéticos e culturais.
Virilha comum: Remove os pelos no contorno da virilha, podendo se aproximar aos lábios, mas os lábios, ânus e cóccix não estão inclusos na depilação.
Essa técnica de depilação íntima feminina faz a remoção dos pelos nas regiões da virilha, lábios internos e externos, ânus e cóccix. Mas a remoção não é total, isto é, fica uma pequena faixa no púbis.
Esse método consiste em remover totalmente os folículos pilosos da região genital, tendo como opção manter uma pequena quantidade de pelos na área púbica. Se você escolher a depilação da virilha parcial, terá eliminados os pelos da região suprapúbica e da virilha propriamente dita.
O Fluconazol em comprimido, 150 mg em dose única, é o tratamento mais usado para candidíase vaginal (leia: INFORMAÇÕES SOBRE O FLUCONAZOL). Uma opção com posologia menos cômoda é o Itraconazol 200 mg por dia, por 3 dias. Clotrimazol creme 1% – 1 aplicação (5 g) à noite por 7 a 14 dias.