A epígrafe é uma frase curta que fica no início de um TCC ou de um trabalho acadêmico. Ela confere formalidade, estilo e deve estar relacionada com o tema do trabalho. Por isso, é muito importante escolher bem a epígrafe para que ela não seja simplesmente uma frase solta.
O Que é Epígrafe? Epígrafe é uma frase curta em forma de citação (geralmente de outro autor) que deve ser inserida no início de um livro, monografia e demais trabalhos no campo acadêmico. O objetivo da epígrafe é referir-se ao tema abordado, dando um sentido, motivação ou ideia quanto à realização da obra.
O epígrafe é uma pagina onde o autor pode colocar uma citação ou pensamento que, de alguma forma, influenciou em seu trabalho acadêmico. Esta citação não necessariamente precisa estar relacionada ao tema do trabalho ou à área de estudo do autor, basta que tenha embasado a criação da obra de alguma forma.
Tirar a sorte Decidir algo ou escolher alguém por sorteio.
O bojo é um recurso espumoso comumente usado em sutiãs do qual grande parte das mulheres não abre mão mesmo que haja um crescimento das últimas tendências de lingeries sem bojo. E não poderia ser diferente: é ele quem dá o formato, o design e a estrutura ao sutiã e a outras peças que também são confeccionadas com ele.
O bojo push up, comumente chamado de “bojo lua”, é aquele que modela o sutiã para aproximar e suspender os seios.
É muito simples. Basta medir o tamanho das costas (logo abaixo do seio) e o tamanho dos seios (na altura do bico). O tamanho é sempre formado por um número e por uma letra, por exemplo, 44B. Onde o número 44 é referente ao tamanho das costas e a letra o tamanho da taça.
Com uma fita métrica, meça seu tórax, essa medida irá determinar o número do seu sutiã. Para tirar a medida certinho, você precisa posicionar a fita métrica logo abaixo da linha dos seios e guarde a medida para comparar com a tabela.
Toda mulher deve ter no mínimo um sutiã branco, um preto e outra cor da pele. Caso não considere necessário ter três peças básicas, tenha pelo menos uma ou duas cores.
O destino ideal para lingeries feitas 100% de algodão ou linho, sem adornos ou elásticos é a compostagem. Existe a opção de fazer isso em casa, enterrando a peça cortada em pequenos pedaços. Mas é preciso que ela seja natural, inclusive no que se refere ao tingimento do tecido.
Verdade! Se você é adepta a dormir de sutiã, saiba que isso não há problema algum! Mas é importante escolher uma peça confortável, como tops e modelos sem bojo, em tecidos mais leves, com costuras mais finas e que não apertem os seios.
Nenhum estudo indica que não usar sutiã faz mal, independente das características físicas da paciente. É importante ressaltar, no entanto, que o acessório é mais indicado para mulheres com mamas volumosas, pois ajuda a dar sustentação para coluna vertebral.
Confira abaixo cinco vantagens de deixar o sutiã de lado por um tempo:
Chega de suar embaixo dos seios Nesse caso, o uso do sutiã só piora a situação, porque o contato da pele suada com o tecido pode causar irritação. Em vez disso, sair de casa sem sutiã e deixar a pele respirar pode ajudar a evaporar o suor e manter o corpo muito mais fresco durante mais tempo.