Abra o Explorador de Arquivos desde a barra de tarefas. Selecione Exibir> Opções > Alterar pasta e opções de pesquisa. Selecione a guia Exibir e em Configurações avançadas, selecione Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas e OK.
Clique em “Search”, selecione o pendrive e clique no outro botão “Search” para começar a varredura. Passo 3. Ao final, marque os itens que deseja restaurar, clique em “Recover” e escolha a pasta em que eles devem ser salvos.
Aprenda a remover vírus do pendrive
Selecione a opção de exclusão ou de quarentena para remover os arquivos infectados e se livrar do vírus. Verifique novamente o computador para garantir que não haja outras ameaças. Se forem encontradas, mais uma vez coloque em quarentena ou exclua os arquivos.
1 - Feche todas as pastas abertas e em seguida aperte as teclas WinKey + R e digite CMD para que o Prompt de Comando seja aberto. 2 - Digite o seguindo comando: " attrib -h -r -s /s /d K:*. * " (sem aspas), troque a letra sublinhada, K, pela letra da unidade removível e tecle Enter.
Remover atalhos
Correções: Como converter os arquivos de atalho em os originais
Na maioria das vezes é tranquilo apagar estas pastas....Para esta ferramenta, utilize o atalho:
A partir da interface do Windows, é possível criar pastas de maneira simples. Basta pressionar o botão direito, vá para Novo, depois Pasta e escreva seu nome. Mas, caso seja necessário criar um grande número de pastas, o processo é muito repetitivo.
A pasta "SWSetup" é a extração dos drivers do teu portatil, podes apagar.
A pasta $SysReset é criada quando você executa uma Atualização do Sistema ou Reinicialização no seu computador Windows 10. É uma pasta oculta e, portanto, para poder vê-la, você terá que fazer com que o Windows mostre arquivos e pastas ocultos.
O Windows cria e armazena várias pastas de sistema dentro da unidade de inicialização, cada uma com sua função específica. Uma dessas pastas é o “Perflogs" pasta. A maioria dos usuários ficou curiosa sobre esta pasta porque ela parece não servir a nenhum propósito e, se aberta, está vazia na maioria das vezes.
A pasta "ProgramData" armazena arquivos de configurações de alguns programas instalados no seu sistema operacional. Não precisa fazer backup ou excluí-la antes da formatação. Pode formatar seu PC, sem se preocupar com ela.
O ProgramData é “usado para dados de aplicativos que não são específicos do usuário”, de acordo com a Microsoft.
Nas versões modernas do Windows, você verá uma pasta “ProgramData” na unidade do sistema, geralmente a unidade C: . Esta pasta está oculta, portanto, você a verá apenas se mostrar arquivos ocultos no Gerenciador de arquivos.
Procure por “Executar” na janela de pesquisa, como mostrado abaixo, ou pressione o botão Windows + R para abrir o aplicativo Executar. Na caixa de texto executar o aplicativo, digite “% AppData%” e clique em OK. O Windows abrirá diretamente a pasta Roaming, que está dentro da pasta AppData.
Essa opção está localizada no meio da página "Ajustes". no canto inferior direito da página. Procure pelos arquivos ocultos. Acesse a pasta desejada tocando no local dela (como Armazenamento interno), depois toque na pasta e procure as imagens que foram ocultas.
Abra o app Fotos. Na barra de menus, selecione Visualizar > Mostrar Álbum Ocultos. Na barra lateral, selecione Ocultos. Selecione a foto ou o vídeo que você deseja exibir.
Na tela do álbum, toque na opção “Security”. Passo 2. Em seguida, clique no controle da opção “Passcode lock” para ativar o uso de uma senha nesse álbum. Será exibido um popup para cadastrar a senha.
No AppLock, o recurso está disponível para usuários Android....Cofre de fotos (AppLock e KeepSafe)