Viver relacionamentos não monogâmicos pode alavancar o desejo sexual e fazer com que desfrute mais do sexo....Explicação:
Você pode ser leal, mas não tem o compromisso de ser fiel. Outra vantagem é que os casais poligâmicos, tendem a manter mais amizades e a ter um círculo social mais amplo. E uma das desvantagens é o preconceito que você pode sofrer por parte da sociedade, muitos não aceitam e não entendem esse tipo de relação.
A monogamia surgiu entre os seres humanos para facilitar a criação da prole. O casamento é uma raridade entre os mamíferos. ... Os cientistas acham que a monogamia evoluiu por causa dos filhotes. Como os bebês primatas são muito frágeis, as fêmeas precisam de machos que as ajudem a criá-los.
– Sob a perspectiva do ordenamento jurídico brasileiro, o dever de prestar alimentos entre ex-cônjuges reveste-se de caráter assistencial, não apresentando características indenizatórias, tampouco fundando-se em qualquer traço de dependência econômica havida na constância do casamento.
A monogamia foi inventada pelas mulheres (e o casamento, pelos homens) A poligamia é natural no ser humano e a monogamia foi criada por imposição para a mulher, diz o investigador português Rui Diogo, que usa a ciência e a história para explicar a relação entre géneros.
O primeiro registo da poligamia na Bíblia está em Gênesis 4:19, quando Lameque toma para si duas esposas. Lameque era da 5ª geração de Caim. Ora, podemos calcular que ele pode ter se casado com estas duas mulheres, e assim ter dado início à poligamia na Bíblia, cerca de 400 anos depois de Caim.
dia 24 de janeiro de 1890
O que se sabe é que a história das festas de casamento possui seus primeiros traços nas festas pagãs, nas quais se realizava um culto e a celebração em homenagem ao casal que se unia. ... Na antiguidade, as festas de casamento eram realizadas especialmente pelos nobres, que promoviam grandes festas em seus palácios.
Resumindo, um projeto de vida em comum que seja equilibrado, a confiança mútua e a capacidade de fazer concessões em prol do bem comum são sinais fortes de um casamento onde os dois se “fizeram um”, onde o casal passa a viver como uma coisa só, inseparável. Esse é ensinamento da Bíblia.
No primeiro exemplo, o correto é usar o verbo “caçar”. Caçar significa perseguir animais para capturar ou matar: caçar tatu, caçar um pato, caçar a onça… No segundo exemplo, o correto é usar o vocábulo “cassar”e não “caçar”, como a imagem mostra.