Siga o Valor Investe:
Para dificuldades com o aplicativo e sistemas da Caixa, o contato deve ser feito com a central de suporte tecnológico do banco, pelos telefones 3004 1104, para capitais e regiões metropolitanas, e , para demais regiões.
Se houver suspeita de fraude, tem que ir à agência Quem teve o acesso ao Caixa Tem bloqueado por suspeita de fraude receberá a seguinte mensagem: "É necessário regularizar seu Acesso. Procure uma agência, de acordo com o seu calendário de recebimento". Nesse caso, não será possível regularizar a situação via WhatsApp.
Será necessário entrar no Caixa Tem bloqueado, clicar na opção de “liberar acesso” e anexar a documentação solicitada. Logo após, o sistema enviará uma mensagem com as instruções para que os beneficiários voltem a receber as parcelas pelo app.
Para realizar a atualização basta acessar o aplicativo e seguir as orientações. O usuário deve clicar em “Atualizar cadastro” e enviar a documentação solicitada, geralmente fotos dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência) e também um registro no estilo selfie junto a documentação.
Como desbloquear o Caixa TEM pelo WhatsApp?
Para validar a identificação um link é enviado dentro do Caixa Tem que leva ao Whatsapp da Caixa. É necessário então digitar a palavra Cadastro e mandar os documentos solicitados. Os documentos enviados serão processados pela Caixa e após isso será possível finalizar a identificação e acessar normalmente o aplicativo.
Para enviar os documentos, o usuário deve entrar no app Caixa Tem e clicar no ícone “Atualize seu cadastro”. Será preciso tirar uma selfie e anexar um documento de identificação, CPF e comprovante de endereço.