O final de Corra! é uma das sequências mais intensas do filme. Nela, Chris (Daniel Kaluuya) consegue escapar da residência, mas precisa confrontar a namorada por uma última vez. Após matá-la, ele percebe a aproximação de uma viatura policial.
Um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.
O filme faz uma critica a uma escravidão pós moderna, e o filme todo é cercado de uma tensão racial que é sufocante, mesmo sendo bem estereotipados em alguns pontos, o filme faz pegarmos nojo de personagens não pelos mesmos verbalizarem um racismo desenfreado, mas sim por o ocultarem, isso é novo, é bem construído, e ...
No caso de Corra!, o tema central é o racismo. Há quem o chame de terror racial, há quem o defina como terror, há quem o chame de comédia. O fato é que o longa é impossível de ser rotulado.
Um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.
Chris viaja para conhecer a família de Rose Em seu apartamento repleto de imagens em preto e branco, o fotógrafo Chris está arrumando a mala para viajar e conhecer os pais da namorada. O clima entre ele e Rose é de romance, mas o protagonista está tenso e questiona se a família dela sabe que ele é negro.