A melhor forma de ganhar dinheiro com pizza congelada é através dos kits promocionais. É muito difícil que uma pessoa queira comprar apenas uma pizza, por isso crie valores de kits a partir de 10 pizzas. Um pacote de 10 unidades de pizza pode ser vendida por R$40.
Enquanto a Pizza descongela, preaqueça o forno na temperatura média (200ºC), por 20 minutos. Retire o filme plástico que envolve a Pizza, coloque-a em uma forma equivalente a 30 cm de diâmetro, ou assadeira de tamanho grande, e deixe-a aquecer por aproximadamente 14 minutos.
Abra a massa em forma de pizza. Asse no micro-ondas por cerca de 2 minutos em potência máxima. Espalhe sobre a massa o molho de tomate e cubra com o recheio de sua preferência. Deixe assar por mais 1 ou 2 minutos em potência máxima.
Assim que ele estiver quente, ponha a pizza em uma assadeira ou pedra e coloque dentro do forno. Se a pizza for pequena, leve ao micro-ondas para agilizar. Esquente a pizza pelo tempo indicado e deixe esfriar antes de pegar uma fatia.
Forno a gás:
Deixe levedar por 30 minutos. Dica da Cátia: coloque no micro-ondas, na potência mínima, por 2 minutos, para levedar mais rápido. Depois é só fazer as bolinhas e preparar os discos.
Separe os discos de mini pizza e espalhe um pouco do molho de tomate sobre elas. Coloque - os em um refratario proprio para microondas e em seguida leve ao forno na potencia P 10 (alta) por 1 a 2 minutos.
Vá girando a pizza até ela ficar na cor necessária. Feche o forno e fique sempre observando a pizza para que não passe do ponto. Lembrando sempre que o lado mais claro da pizza deve ser sempre girado afim de fica voltado para as paredes do forno. Todo esse processo leva em torno de 20 minutos.
Não é necessário “afogar” as batatas ou besuntá-las demais com óleo, ok? Já com o óleo, coloque as batatas em um prato grande próprio para micro-ondas. Ah, e procure colocar os palitinhos separados uns dos outros. Em seguida, basta levar o prato ao micro-ondas e ligar de 5 a 6 minutos.
Caso o objetivo seja requentar a batata do dia anterior, a nossa dica é recorrer à airfryer. Coloque a temperatura em 180°C, deixe a fritadeira preaquecer durante 3 ou 5 minutos e, então, coloque a batata. Ajuste o timer para mais 5 minutos, agite na metade do tempo (para chacoalhar as batatas) e prontinho.
Recupera batata frita murcha Apenas coloque-as em um papel toalha e leve-as para o micro-ondas por um curto período de tempo. Isso irá tirar toda sua umidade, trazendo as batatas fritas de volta à sua maravilhosa forma. Sempre é bom lembrar que exagerar em comidas gordurosas nunca é recomendável.
Quando o óleo já estiver bem quente, retire uma xícara de chá do óleo e misture com o amido, dissolvendo bem e com cuidado para não se queimar. Despeje essa mistura com o óleo da panela e frite as batatas em seguida. Escorra em papel absorvente e coloque o sal. As batatas ficam crocantes e sequinhas!
Um saquinho de papel com uma leve dobra é uma alternativa melhor. No laboratório, engenheiros de alimentos reproduzem os males da entrega, embalando as batatas fritas em saquinhos brancos de papel ao lado de milk-shakes gelados e hambúrgueres úmidos.
1- Batata Baraka Originária da Holanda, esse tipo de batata é excelente para ser consumida frita, pois possui pouca quantidade de água. Contudo, por conta da pouca quantidade de água, elas podem ficar murchar, o que desagrada já que o bom é comer a batata frita bem crocante.
Essa é uma das formas mais comuns de começar vender batata frita, pois exige um baixo investimento. Você só precisa comprar uma barraca de ferro desmontável, encontrar um local apropriado para vender, comprar um tacho e os acessórios básicos para fritar batatas.
Onde comprar batata direto do produtor? Conheça a nossa lista!