O agendamento pode ser feito pelo Portal GNDI e pelo APP GNDI Easy. Portal GNDI: na Área do Beneficiário, clique em "Agendar Consulta", selecione o beneficiário, titular ou dependente, e siga o passo a passo. O agendamento é simples e muito rápido.
R: Acesse o menu CONSULTA AMB e clique na funcionalidade Solicitações pendentes na fila de espera. procedimento, descrição do procedimento, classificação de risco, CNES da unidade solicitante, operador solicitante, data da solicitação e dias em espera.
Trata-se de um sistema que monitora a disponibilidade de vagas em atendimento especializado e de leitos, tornando mais ágil a marcação de consultas e exames e, ainda, a transferência de pacientes em estado grave de saúde e que precisam de cuidados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ou de procedimentos complexos, ...
A equipe médica da central classifica o risco através de informações sobre as condições clínicas, exames complementares e diagnóstico médico. Depois vem a procura pelo serviço que atenda às necessidades do paciente na rede do SUS. Identificada a vaga, o leito é reservado e disponibilizado ao hospital solicitante.
Clique em “Internação auto-gestão” . Será exibida a tela “Reservar leitos”, sendo necessário selecionar o tipo de leito em que o paciente será internado, selecionar a opção leitos da central e informar a procedência da solicitação e seu código de atendimento.
O gerenciamento de um leito hospitalar compreende todo o processo de provisão e administração das camas e dos diversos recursos correlatos nas várias áreas de um equipamento de saúde.
O processo de gerenciamento de leitos é uma prática que tem como objetivo garantir acomodações adequadas para os pacientes e, desta forma, facilitar o seu atendimento pelos profissionais de saúde.