Na locução 'a toda' não se leva crase porque não existe uma contração, além de um artigo que possa ser realizada a contração. Vale destacar que a toda não leva acento, visto que não é usado artigo definido antes de pronomes indefinidos como o é o caso de 'toda'.
MITO 1: “Não há crase antes de pronome indefinido”. ... Os vocábulos “outra” e “demais” são pronomes indefinidos. A crase ocorre porque alguns pronomes indefinidos, como os do exemplo, admitem artigo definido antes. Logo, referir-se A + A outra = À outra; referir-se A + AS demais = ÀS demais.
Cinco dicas simples sobre o uso da crase:
A crase não deve ser empregada junto a nomes próprios. Quando houver um termo regente da preposição "a" antecedendo um nome próprio do tipo apontado acima o acento grave indicativo do fenômeno da crase não é admitido, exceto se houver alguma relação de proximidade como o mesmo. ...
DIAS/DATAS Não há nenhuma exceção, sempre que escrevemos datas, não há crase. Portanto, a regra é a mesma das preposições que acompanham as horas sem crase: As inscrições para a Quadrilha da festa junina ocorrem até dia
Na referência a períodos, utilize hífen: 1995-1998. No fecho de documentos, coloque ponto-final após a data: Florianópolis, 27 de março de 2008. O ano de publicação de atos normativos deve ser escrito com quatro algarismos, após a barra: Lei de Licitações/1993; Lei n. 8.
O acento indicativo de crase deve ser usado entre numerais ou não? Veja a explicação do professor: Entre numerais ocorre o acento indicativo de crase se, anteriormente ao primeiro numeral, houver o artigo a(s), que poderá estar contraído com alguma preposição: de + a(s) = da(s); em + a(s) = na(s).
Nada de acento indicador de crase: a forma correta é “páginas 1 a 20”. O “a” em questão é apenas preposição.
Atenção 3: Crase entre dias da semana ou entre meses (não): De segunda a sexta-feira; De março a dezembro.