Para entender o valor agregado basta pensar em elementos presentes no produto, no processo de produção e também em sua venda. ... Assim, um produto ou serviço de sucesso, com o valor agregado, é aquele que faz com que seu cliente esteja disposto a pagar um preço maior até do que o preço do seu concorrente.
Serviços de valor agregado são serviços extras que você acrescentar na sua lista de embarque para completar as suas necessidades de envio. Para valores declarados de C.O.D, nós oferecemos serviços que são flexíveis e fazem seu embarque mais fácil. Alguns serviços agregados não estão disponíveis em todas as localidades.
Afinal, qual é a diferença entre produto e serviço? ... Enquanto produtos podem ser guardados e armazenados em estoque, esgotando-se e perdendo prazo de validade, o serviço tem limitações de disponibilidade associadas a recursos humanos e materiais, e dependem da participação ou presença do cliente para acontecerem.
As principais características dos serviços que os distinguem de produtos são: intangibilidade, perecibilidade, inseparabilidade e variabilidade. Intangibilidade - um produto pode ser observado, palpado e até mesmo experimentado, antes do cliente ou consumidor decidir pela compra.
4 Dicas de como descrever os serviços da sua empresa
Uma descrição de produto fornece detalhes sobre recursos, indicações, utilizações e benefícios para ajudar a gerar uma venda. A qualidade do texto pode estimular ou interromper a conversão, especialmente se não incluir informações que o visitante precisa para decidir pela compra.
cit.), pode redefinir-se a noção de descrição, agora em sentido estrito, como “o modo de representação literária de personagens, objectos, lugares, ambientes, etc.” (A. Moniz e O. Paz, Dicionário Breve de Termos Literários). Constituem, de facto, “objecto” recorrente da descrição literária as personagens e os espaços.
Existem dois tipos de descrição: a denotativa e a conotativa. ... Descrição denotativa: acontece quando a exposição da pessoa, objeto ou lugar é realizada de maneira objetiva, direta, sem uso de metáforas ou de linguagem figurada. As palavras surgem no seu sentido literal, do dicionário.
Como fazer uma descrição Toda descrição deve mostrar as qualidades ou características daquilo que está sendo descrito. Por isso, para fazer uma descrição é preciso observar minuciosamente a realidade que se quer descrever e selecionar os traços que a definem e que interessa ressaltar.
O que você pode fazer:
A descrição de uma história engloba praticamente todo o jeito que ela é contada, porque vai dos personagens, pelos cenários e até às ações. ... Não consigo ler uma história só por ela mesma, presto bastante atenção ao jeito que é contada.
Paisagem, para a Geografia, significa duas coisas: tudo aquilo que os sentidos humanos (tato, audição, olfato, visão) podem captar. Tudo aquilo que sua visão consegue enxergar é uma paisagem, tudo aquilo que sua audição escuta é uma paisagem. Portanto, tudo que o ser humano consegue sentir é uma paisagem.
Para se descrever um objeto temos: – Que analisar o ângulo em que ele está; – Temos ter noção de espaço; – Temos que ver qual a relação entre objeto e observador; – Temos que observar peso do objeto, textura, forma, cor etc.
Para que a audiodescrição cumpra seu caráter objetivo, ela deve ser breve e concisa, evitando expressões com significados semelhantes ou afirmações óbvias. Percebe-se que o uso da expressão correta e, quando empregada na medida certa, propicia contornos mais nítidos e coerentes às imagens.
A audiodescrição é um dos serviços de acessibilidade disponíveis no mercado para atender pessoas com deficiência visual. O recurso consiste na narração das imagens com palavras por meio de uma descrição objetiva. Em conjunto com as falas originais, o áudio permite a compreensão integral do que está acontecendo na cena.