Resposta. Resposta: no infinitivo. A frase ficaria We need, se for no presente, e She needs se for também no presente.
Resposta. Resposta: A FIGURA é o elemento que possui significado, enquanto o FUNDO é o pouco significativo. ... Contraste que pode ser formal, pela qualidade da superfície ou pelo significado da FIGURA.
A Figura é a forma, ou a unidade visual, que se apresenta dentro de um contexto artístico. É a figura o elemento inicial da representação artística presente em todas as formas de arte visual. ... O Fundo é a dimensão menos definida do contexto visual de onde se projeta, se firma ou se apoia uma dada forma ou figura.
Forma positiva - é a forma completa com todos os detalhes, é apenas a silhueta, o contorno de uma forma. São as figuras formadas em torno de um espaço negativo ou vazio. Forma negativa - constitui a parte transparente de uma obra, figuras "ocas"; são as formas que rodeiam um espaço positivo.
As principais cores utilizadas no processo são o preto e o branco, mas muitos artistas utilizam o jogo de outras várias cores para obterem ótimos resultados em suas obras. O positivo se refere às cores escuras e o negativo às cores mais claras ou à ausência de cor, cuja prevalência de tonalidade é a do papel do fundo.
No desenho, o espaço negativo e positivo são: Espaço positivo: espaço que ocupa o objeto. Espaço negativo: espaço em volta do objeto. Faça o mesmo desenho duas vezes e em um desenho faça a pintura positiva (pintura do objeto) e no outro a pintura negativa (pintura do fundo).
Assim sendo, chama-mos desenho negativo, a técnica mediante a qual a imagem surge pela criação de espaços criados a volta dela. Esta técnica é muito comum, quando desenhando com lápis sobre uma superfície branca, pretendemos desenhar um objecto que é branco.
Comece pelo cabo preto, o negativo, conectaando com o polo negativo (-) de bateria (há uma indicação nela) com a outra, negativo com negativo. Depois, o cabo vermelho deve ser ligado ao polo positivo (+) de cada bateria.
Primeiro você vai ligar a chave e engatar a marcha ré. Depois vai tirar o plug da lanterna, no caso do led é muito simples, é só ir testando até acender, você sabe qual é o positivo porque o resistor do LED fica sempre no polo positivo.
Em caso de identificação por cor do fio ou cabo de neutro, a cor deve ser azul-claro. Qualquer fio ou cabo, utilizado como fio terra ou cabo de terra deve ser identificado conforme essa função. Em caso de identificação por cor do fio ou cabo de aterramento, este deve ser verde ou amarelo/verde.
Em caso de identificação por cor para o cabo neutro deve ser usada a cor azul-claro, com anilhas verde-amarelo nos pontos visíveis ou acessíveis, na isolação do condutor isolado ou da veia do cabo multipolar, ou na cobertura do cabo unipolar (NBR 5410:2004 item 6.
Normalmente as cores utilizadas são azul para o fio neutro, preto ou vermelho para o fio fase, o “fio terra” que é verde ou verde e amarelo, lembrando sempre que este é essencial para a sua segurança quando utilizar a tomada.
E agora, qual o fio vermelho (ou azul) daqui de baixo corresponderia ao vermelho (ou azul) lá de cima no teto? Se os “eletricistas” seguissem a regra de usar azul para neutro, verde ou verde/amarelo para terra (ou PE), vermelho para fase e preto pare retorno já ajudaria muito.
Fixe o fio fase por um lado e o neutro por outro lado. Se algum pino tiver a letra N em relevo, coloque o fio neutro nele. Parafuse os fios nos respectivos pinos. Atenção: evite encostar os fios desencapados e nunca segure dois fios ao mesmo tempo.
Como instalar tomada dupla e tripla Agora, meça a distância entre as tomadas e corte um cabo com a medida obtida. Conecte uma ponta deste cabo no segundo encaixe de conexão e a outra ponta na segunda tomada. Ligação de uma Tomada Dupla! Faça este processo novamente se houver uma terceira tomada.
Como ligar tomada de uso geral? O primeiro passo é passar os cabos juntos até atingir o último ponto de tomada. Vão ser passados 3 cabos que são fase, neutro e terra, sempre deixando uma sobra de cabos suficiente para fazer as emendas de derivação em cada caixa de passagem.
Para usa-lo é bem simples, basta colocar o cabo em seu interior, neste dispositivo existe um ”mordedor” que vai ”morder” o cabo, e assim não é preciso decapa-lo, é preciso um alicate universal para encaixar o cabo, ao lado deste cabo coloque o cabo que vai ser derivado e repita o procedimento para encaixa-lo.
Faça a derivação no condutor de fase, dessa forma obtendo duas pontas que vamos chamar de A e B. Conecte a ponta A no borne esquerdo do interruptor e a ponta B no borne direito da tomada. Para finalizar as conexões do interruptor conecte o condutor de retorno no borne direito do interruptor.
Identificado os fios, é o momento de levá-los até o ponto correto onde será instalado o interruptor, com atenção:
Como ligar duas lâmpadas em paralelo