Navegue em privado
Para abrir o que o Safari chama de Janela Privada em um Mac, os usuários podem fazer uma combinação de três teclas do Command-Shift-N, o mesmo atalho adotado pelo Chrome. Caso contrário, uma janela pode ser aberta selecionando o menu Arquivo e clicando em Nova Janela Privada.
Um usuário que deseja navegar na Internet sem deixar rastros ou vestígios dos sites que visitou, geralmente abre uma página em modo anônimo. Mas existe uma ferramenta capaz de acessar o histórico mesmo em navegadores anônimos: é a extensão Off The Record History.
Para sair do modo de navegação anônima, feche todas as guias anônimas.
Ativar/desativar: ativa ou desativa a extensão. Permitir navegação anônima: na extensão, clique em Detalhes. Ative a opção Permitir em modo anônimo.
É aí que o Modo Anônimo do Google Chrome entra. Ao abrir uma nova aba clicando em “Mais” (os três pontinhos), “Nova janela anônima” (ou através da combinação de teclas “Ctrl + Shift + N”), o usuário poderá navegar sem que os dados sejam armazenados.
abra o menu do Chrome e selecione Configurações. clique em Privacidade e segurança > Configurações do site. role até o plugin que deseja controlar e clique nele. clique no botão de alternância para ativar ou desativar o plugin.
Windows, Linux ou Chrome OS: pressione Ctrl + Shift + n....Navegação anônima
A guia anônima não registra o histórico de navegação e exclui vestígios das páginas visitadas depois que o navegador for encerrado. – Cookies e dados: cookies são dados anexados aos sites, que são trocados entre o navegador e o servidor da web.
Vá até a página de configurações, abra o menu "Configurações de conteúdo", procure “Ativar plug-ins” e selecione a opção “A pedido”. Depois disso, reinicie o navegador (isso também é preciso no browser nativo) para que as preferências sejam salvas.
Em Tipos de complementos (Add-on Types), selecione Barras de ferramentas e extensões (Toolbars and Extensions). Selecione Todos os complementos (All Add-ons) no menu suspenso. Selecione Microsoft Silverlight. Se estiver desativado, clique no botão Ativar (Enable) no canto inferior direito da janela.
Atualize seu navegador Chrome A primeira coisa que você deve fazer, não apenas com o Chrome, mas com qualquer software, quando encontrar erros é tentar atualizá-lo. O Chrome tem um atualizador integrado que você pode usar. ... Atualizar o Chrome geralmente resolve o problema "Não foi possível carregar o plug-in".
O principal substituto do Flash Player é o HTML5. Além de já ser um concorrente direto, é um sistema mais leve e que permite a fácil manipulação dos elementos de áudio e vídeo sem a necessidade de plugins, como o próprio software da Adobe.
Como habilitar o Flash no Chrome para apenas um site
Resolvendo problemas com o Flash Caso nenhum desses tenha funcionado e você tenha certeza que o site usa Flash, tente colar chrome://components na barra do navegador, procurar por Adobe Flash Player e clicar em Verificar atualizações. Se nada mudar, muito provavelmente o Flash está atualizado e o problema é com o site.
A obstrução é um dos eventos previstos no calendário da Adobe para o término do software. Ao Tecnoblog em dezembro, a companhia explicou que irá bloquear a “execução do conteúdo em Flash no Flash Player” a fim de “ajudar a proteger o sistema dos usuários”, dado que a plataforma não receberá mais atualizações.
Aconteceu: o Adobe Flash Player chegou ao fim. Depois de quase 25 anos de existência, o plug-in alcançou a sua data limite dia 31 de Dezembro de 2020. ... Em 2005, a Adobe comprou o software e o Flash Player seguia como a principal ferramenta do segmento, além de prover tecnologia para praticamente toda a Internet.
Para saber se o Flash está atualizado, visite a página de página da Adobe de ajuda ao Flash Player. Se ela indicar que o Flash está desatualizado, você pode atualizar o Flash, baixando e instalando a versão mais recente da Adobe. Vá para a página de download do Flash Player e baixe o instalador do Flash.
Como ativar o Adobe Flash Player no Google Chrome
A melhor opção é usar o emulador de código aberto Flash Player Ruffle. Este download gratuito é compatível com sistemas operacionais modernos, incluindo Windows, Mac e Linux. Depois de instalado, você pode simplesmente clicar duas vezes em um arquivo .
Adobe Flash Player Versão mais recente 32.
As 10 melhores alternativas grátis ao Adobe Flash Player 2021