A gatinha fêmea tem nos genitais o ânus e a vulva:
Entre o 6º e o 8º mês de gestação o testículo desce em direção a bolsa escrotal, dirigido por um músculo e incentivado por hormônios, de tal modo que aproximadamente 70% das crianças prematuras (7 meses de gestação), e 95% das nascidas a termo, na época prevista (40 semanas de gestação) já tem seus testículos no ...
Durante a fase embrionária o testiculo migra para a cavidade abdominal isso se chama descenso testicular. A descida do testículo para o interior do escroto é necessária na maioria dos mamíferos. Este processo depende do gubernáculo testicular, que orienta o testículo em direção ao canal inguinal e através dele.
Isso acontece especialmente porque cada testículo está ligado à região abdominal através de um músculo conhecido como cremaster. Esse músculo pode contrair involuntariamente várias vezes durante o dia, quer seja estimulado para isso ou não, fazendo com que os testículos subam.
Isso ocorre por causa da diferença entre os cordões que sustentam os testículos. Os dois são formados por vasos sanguíneos, nervos e músculo, mas o cordão do lado esquerdo é mais baixo que o direito. Não se assuste também ao […] Veja você mesmo: olhando de cima, normalmente o esquerdo fica mais baixo que o direito.
Uma condição congênita, considerada uma das causas frequentes de infertilidade masculina, a criptorquidia é caracterizada pela descida incompleta de um ou ambos testículos para o saco escrotal, permanecendo no abdômen ou no canal inguinal da criança.
As dimensões dos testículos podem variar de homem para homem, mas isso não significa que homens com testículos menores têm fertilidade mais baixa que homens com testículos maiores. Aliás, não há nenhum método válido para aumentar os testículos.
Como aumentar a testosterona de forma natural
Um testículo pode se tornar maior que o outro por muitas outras razões além do câncer. Por exemplo, líquido pode se acumular ao redor do testículo para formar uma hidrocele ou as veias do testículo podem se dilatar e provocar um aumento e granulação ao redor do testículo, uma condição que é denominada varicocele.
Na maior parte das vezes, o inchaço é provocado por um problema menos grave como hérnia, varicocele ou epididimite, mas também pode ser sinal de alterações mais urgentes como torção do testículo ou câncer, por exemplo.
O tratamento da hidrocele testicular consiste na remoção do líquido acumulado na bolsa escrotal. Através de uma cirurgia, pratica-se uma excisão na túnica vaginal e por ela o fluido é drenado e as bordas da túnica são suturadas para prevenir um novo acúmulo.
Normalmente, o hidrocele não provoca dor ou qualquer outro sintoma além do inchaço do testículo e, por isso, também não provoca lesões nos testículos, nem afeta a fertilidade, desaparecendo espontaneamente principalmente nos bebês, sem necessitar de tratamento.
Medicamento utilizado no tratamento da hidrocele. O hidrocele é o acumulo de líquido dentro do testículo, o que pode deixar um pouco inchado ou um testículo maior que o outro. Composição: Arnica 3CH; Bryonia 5CH; Pulsatilla 5CH; Aurum met.
A causa mais comum do acúmulo de líquido está relacionada ao momento em que os testículos descem em direção ao saco escrotal, enquanto ainda é um feto. Nesta fase, os testículos ficam situados no retroperitônio, localizado no abdômen.
Hidrocele é o acúmulo de líquidos entre os tecidos do escroto (saco que acomoda os testículos), decorrente de diversas causas. Este acúmulo, por si só, não resulta em diminuição da função dos testículos, mas sua causa deve ser investigada por poder estar associada a outras doenças importantes.
Hidrocele é uma cirurgia relativamente tranquila tecnicamente que pode ser realizada sob sedação e raquianestesia. Muito dos medos das pessoas sobre a anestesia são mitos.
Sendo assim, na maioria dos casos de hidrocele não comunicante (também chamada de isolada, encistada ou septada) não é necessário adotar uma conduta cirúrgica. Ela também pode ser encontrada em associação com traumas leves no escroto, torção testicular ou epididimite (inflamação do epidídimo).