No Chrome 21, ao clicando no ícone de configurações -> Histórico -> Limpar todos os dados de navegação… é exibida a janela abaixo. Se você marcar “Esvaziar o cache”, limpa o cache de disco, e “Excluir cookies e outros sites e dados de plug-in” apaga cookies, localStorage, e appcache.
O armazenamento em nuvem é um serviço que permite armazenar dados ao transferi-los pela Internet ou por outra rede a um sistema de armazenamento externo mantido por terceiros.
Basicamente, o storage é um repositório onde serão centralizados os dados da rede local de sua empresa, mas que também pode assumir outras funções e servir, por exemplo, como servidor de arquivos, backup, área de compartilhamento e colaboração - tudo que envolve a administração e o processamento de dados armazenados.
No Cloud Storage, os arquivos são protegidos por criptografia (um sistema que codifica os dados), tornando-os ilegíveis para quem acessa o ambiente de forma não autorizada. Quando o usuário entra na conta digitando o login e senha corretos, por outro lado, o acesso é liberado e os dados decodificados.
O valor de um self storage costuma variar um pouco, mas sempre é cobrado conforme o tamanho do box que o cliente escolher. Na Unidos, por exemplo, nosso menor box tem 2,0m² e com o self storage em promoção, este box costuma sair em média um valor de R$150,00/mensais. Clique aqui e veja os preços para todos os boxes!
Como abrir um self storage
Montando o File Storage no Red Hat Linux
Criando o servidor Para isso, basta simplesmente baixar o Minecraft Server, iniciar o software e deixá-lo ligado durante todo o tempo que vocês forem jogar. Porém, algumas recomendações são necessárias.
11 formas de reaproveitar um PC “velho”
Configurando IP Fixo no Windows 10
Em informática, um servidor é um software ou computador, com sistema de computação centralizada que fornece serviços a uma rede de computadores, chamada de cliente. Esses serviços podem ser de naturezas distintas, como por exemplo, arquivos e correio eletrônico.
O servidor de arquivos é um computador específico (máquina principal) em sua rede, que tem por finalidade ser um local de armazenamento compartilhado de arquivos (como documentos, imagens, músicas, etc).
11 Tipos de Servidores de Redes
Em uma visão ampla e geral podemos elencar as seguintes espécies de provedores de serviços de internet: (i) provedores de backbone; (ii) provedores de acesso; (iii) provedores de correio eletrônico; (iv) provedores de hospedagem; e (v) provedores de conteúdo.