Os apartamentos são contados em dezenas,ou seja, em 10 em 10 e o maior numero e 66. Então são 6 andares, o primeiro com 4 apartamento e os demais 5 com 6 apartamentos.
Como calcular o seu número cabalístico
Como fazer a conta Você deve reduzir o valor de seu nome a um número de um único dígito, que vai de 1 a 9. Então, vamos supor que o resultado do seu cálculo deu 15. Você deverá então somar o 1 com o 5 e seu número na Cabala será 6. Então você poderá conferir qual a energia do nome.
Usando uma calculadora ou um pedaço de papel e um lápis, some cada dígito do seu nome. Se o seu nome tem 20 letras, vai ser preciso somar o valor de todas elas. Ao final você vai ter uma soma de dois dígitos. Por exemplo, BATMAN é o número 2+1+2+4+1+5, que equivale a 15.
Para encontrar o carma no mapa numerológico, é preciso somar os números do Interior, da Síntese (clique aqui ), do Caminho do Destino (clique aqui) e do dia do nascimento. Desta forma, o carma deste indivíduo vem a ser 12/3.
Para eliminar essa dívida, a pessoa precisa trabalhar muito, trabalhar duro, seja qual for sua atividade profissional. Será muito exigida ao longo da vida e precisará aprender a administrar as más atitudes, o descontentamento e os bens, seus e alheios! A Dívida Cármica 14 refere-se aos bens materiais.
A idade do Karma calcula-se somando, primeiro, o dia e o mês de nascimento e, depois, os algarismos que compõem o ano de nascimento. Assim, a idade do karma desta pessoa encontra-se aos 73 anos.
Uma das formas mais eficazes de limpar o Karma é feita através da Chama Violeta, um dos Dons que Deus concedeu à Humanidade. A Transmutação do Karma através da Chama Violeta é feita com a ajuda de um terapeuta especializado, que ensina como a própria pessoa pode depois recorrer à Chama Violeta sempre que desejar.
Uma boa maneira de limpar o carma é ficar em silêncio, aprender a não dizer coisas que plantam sementes que então florescerão no mau carma. Todos somos diferentes. É fácil julgar os outros, mas nem todos nós nos colocamos no lugar do outro para conhecer a situação. Tente entender os outros.
Seja positivo. Pensar positivo talvez não reverta os maus acontecimentos, mas vai ajudá-lo a lidar com as situações de estresse. Tente pensar nas coisas positivas e ver sempre o lado bom de tudo. Aprecie o tempo. Se o tempo estiver bom, pense que nem sempre estará assim.
Significado de Carma [Informal] Coisa, pessoa ou situação desagradável, com a qual se tem que conviver durante toda a vida: minha sogra é meu carma! [Religião] Nas religiões da Índia, encadeamento de causa e efeito, tanto no plano físico quanto no moral.
O que é o carma Em resumo, é a causa e o efeito, ou seja, provém de lei divina que é capaz de instruir o aprendizado e a evolução do espírito. Desta forma, entra o livre-arbítrio e, assim, as escolhas nesta encarnação também podem ter influências de vidas passadas, sejam positivas ou negativas.
A característica de um relacionamento kármico consiste principalmente no fato de que os parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúme, raiva ou algo do tipo. Devido a essa “carga” de emoções não resolvidas, sentem-se atraídos um pelo outro em uma outra encarnação.
Karma, nas religiões e filosofias orientais, está relacionado ao princípio de causa e efeito que liga os seres ao Samsara, ou seja, ao ciclo de vida, morte e renascimento. Os princípios do Karma se desenvolveram dos Upanisads Védicos e são fundamentais no Hinduísmo, Budismo, Jainismo e outras religiões orientais.
O carma ainda é visto por muitas pessoas como algo negativo, um castigo, algo que se deve pagar por não se cumprir de maneira positiva a "lição de casa" imposta pela vida. Essa visão de carma ainda carrega a noção de pecado que a Igreja impôs a nós todos, carregada de nossos medos e desesperanças.
Você sabe que está em uma relação kármica quando se sente inexplicavelmente atraído por alguém, quando o outro tem forte influência em sua vida, ou mesmo quando tenta sair daquela relação, mas não consegue. Amor à primeira vista e romance são sinais de relações kármicas.
A principal característica de um relacionamento cármico baseia-se no fato de que ambos parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúmes, raiva, ressentimentos etc, trazidas de outras vidas e que precisam de ser resolvidas na vida atual.
Achamos então a Idade Ápice de Liberação do Carma, ou seja, 43 anos. Desta forma fazemos a seguinte interpretação: esta pessoa começa a liberar seu carma aos 40 anos de idade (lembre-se que são 3 anos antes do Ápice), chega ao Ápice aos 43 anos e termina seu carma aos 46 anos (3 anos depois do Ápice).
Chama-se karma familiar ao karma que herdamos dos nossos pais, sendo transmitido através dos nossos genes, das palavras que crescemos a ouvir, da energia subtil que é passada de forma subconsciente de geração em geração.
Entenda como o carma funciona e como é relacionado com a Lei Universal de Causa e Efeito. A palavra carma (em sânscrito karma) significa ação e é muito conhecida por correntes filosóficas e religiosas na Índia. ... Carma é um termo, portanto, que precedeu a Doutrina Espírita, codificada em 1857 por Allan Kardec.
Sabemos que estamos em uma relação kármica quando, de uma maneira inexplicável, somos atraídos por uma pessoa ou quando alguém tem uma forte influência sobre nós. Às vezes, esse relacionamento kármico é tão poderoso que mesmo que a pessoa tente sair dessa relação, ela não consegue.
Resgate kármico significa correção dos erros praticados nesta vida ou em outras vidas passadas. ... É a forma de nos sentirmos livres de amarras de vidas anteriores ou até mesmo de traumas que podem ser já desta vida.
Portanto, para se libertar de karmas familiares, o que tem a fazer é olhar para dentro de si próprio e reconhecer que tem o poder de se libertar de quaisquer cordões emocionais ou nós energéticos porque na verdade eles estão dentro de si.
A característica de um relacionamento kármico consiste principalmente no fato de que os parceiros carregam emoções não resolvidas dentro de si, tais como culpa, medo, dependência, ciúme, raiva ou algo do tipo. Devido a essa “carga” de emoções não resolvidas, sentem-se atraídos um pelo outro em uma outra encarnação.