Passo a passo: Primeiro use o arame para moldar o formato da sua asa, utilizando o molde que você imprimiu. Recorte a renda e cole no arame (você vai precisar colar a renda nos dois lados)....Utilizando arame e renda na confecção das asas
Amarre o tule com um nozinho bem simples para que ele fique imperceptível em meio as asas da sua borboleta. Se houver tule em excesso ao forrar as asas, use a tesoura para cortar o tecido que sobrou. Use o fio mais grosso indicado no material para colocar as miçangas e assim, criar o restante da borboleta.
O que vamos precisar?
Sem fixador o dourado fica bem destacado e o verde mais lavado. Com fixador o verde fica intenso e o brilho se funde com a cor. Eu gosto de aplicar ela com fixador até a dobrinho do olho e mais próxima do canto interno. No meio e côncavo deixo sem nada para o brilho dourado ficar mais vivo.
Borboletas de meia de seda - Sonho Lilás Execução: 1 – Envolva o arame no tubo modelador (aqui usei o nº3) e junte as pontas, dando voltas para fechá-lo. Corte o arame com o alicate. Faça duas argolas; 2 – Encape as argolas com a meia de seda. Enrole…
É só passar as miçangas que você escolheu pelo arame e envolver o arame no meio vertical das asinhas. Depois você enrola com o alicate, como fez também nas asinhas, aproveitando o que sobrar para fazer as antenas na parte de cima. É só fazer bolinhas na ponta de cada extremidade. Pronto!
Passo 1. Primeiro use um pedaço de cano PVC, rolo de papelão ou uma garrafa para fazer o molde das pétalas da rosa. Usando o arame vermelho enrole no cano e depois dê cinco voltas usando o alicate formando um círculo. Depois, aperte a parte do fundo de cada círculo de arame para formar uma forma de gota.
Também conhecido como pigmento, a Asa de borboleta nada mais é, que uma sombra em pó, ultrafina, com alta cobertura, cores vibrantes, intensas e altamente pigmentadas.
A asa de borboleta é uma sombra muito fina, com muita cintilância, geralmente as mais usadas são as furta-cor, mas existem cores variadas. ... PIGMENTO – Os pigmentos, assim como o nome sugere, são sombras em pó muito pigmentadas, que podem ter acabamento opaco ou brilhante.
Aperte a esponja contra o pó e depois pressione sobre a pele da pálpebra. Repita até cobrir toda a área. Outra opção: utilizar um pincel de cerdas macias no lugar da esponja. Prefira um modelo com formato achatado, que deposita melhor o pigmento.
São eles:
Passo a passo: como fazer um olho com glitter
Cola de cílios Neste caso, o mais indicado é usar cola de cílios, já que é menos agressiva do que as colas de unhas (ou colas instantâneas) e são próprias para usar nos olhos.
A sombra de glitter é make curinga para quem gosta de brilho, mas não tem tanta habilidade com pincéis. É só colocar um pouco na mão e dar leves batidinhas na pálpebra para o produto de beauté fixar, sem muito rigor mesmo.
É possível aplicar a sombra com os dedos, com uma esponja, com um pincel ou até com um cotonete. Muitas pessoas preferem usar um pincel de silicone, pois, como ele é mais robusto, é mais fácil lidar com a sombra com glitter. Tenha uns lencinhos por perto para ajudar a limpar o glitter que venha a cair.
Glitterati NYX – Paleta de Glitters
Descrição. A mais nova linha de Glitter em Gel da Jasmyne conta com quatro cores maravilhosas para você brilhar em qualquer ocasião! Com um pincel aplicador a aplicação nos olhos se torna fácil e rápida.
Os glitters vem em um potinho ótimo com MUITA quantidade e uma tampa fácil de levantar. Eu jogo um pouco na tampa e aplico sempre por cima de alguma base cremosa ou fixador (amo o eye primer da Mary Kay). As cores são incríveis e o brilho sensacional.
Ninguém quer o brilho indo embora do rosto, mesmo que o bloquinho dessa vez seja virtual, né? Por isso, para fixar o glitter na pele, vale usar um gloss, aquele de boca mesmo, como cola, em qualquer parte do rosto, desde as pálpebras até bochechas, nariz, arco do cupido e, claro, a boca.
Substitua a sombra clássica por glitter e aplique em toda a pálpebra e cílios inferiores. O visual é super carnaval e ainda é super fácil de fazer, a dica é aplicar um pouco de gloss ou de hidratante labial para fixar bem o pigmento e, pronto: é só correr para o bloco.
Mais dicas para obter o brilho nas paredes
Aprenda agora a como fazer parede de glitter:
Como Aplicar Passo 3 – Em balde, dilua com até 10% de água potável (para todas as demãos), com uma espátula de madeira misture bem o produto até diluí-lo completamente. Caso o produto seja misturado a tinta, dilua-o na proporção de 50%, não esquecendo-se de misturar bem.
Modo de usar: Para utilizar como tinta metálica de alto brilho usar o Verniz para Purpurina para diluir, na proporção de 4 partes de Verniz para Purpurina para 1 parte de Purpurina em pó. Aplicar com pincel macio ou rolinho de espuma. Solúvel em álcool.
Preparo da mistura O preparo necessário a ser feito para esta técnica é a mistura da goma-laca com a purpurina. Tal mistura deverá ser feita no instante em que for ser aplicada, tendo em vista que é à base de álcool e evapora com facilidade, podendo ficar espessa e “embolar” na peça.