TORDON XT é um herbicida indicado para controle de plantas daninhas na cultura de pastagem.
período mínimo de 60 dias após o tratamento em área total, para adubar plantas ou culturas úteis sensíveis ao produto.
Padron é um herbicida seletivo para o controle de plantas daninhas dicotiledôneas de porte arbóreo, arbustivo e sub-arbustivo em áreas de pastagens.
ALLY® é utilizado para controle em pré-emergência das plantas daninhas na cultura de cana-de-açúcar e em pós-emergência das plantas daninhas para as demais culturas. Aplicação terrestre: Utilizar volumes de 2 litros de calda/ha para pulverizador manual costal e 1 litros/ha para pulverizador tratorizado.
2 ml para 20 litros de água.
Aplicar o produto no toco, logo após o corte das árvores ou no máximo até 24 horas após essa operação. Utilizar pulverizador tratorizado. Aplicar na superfície do corte até o ponto de escorrimento.
250 ml para 20 litros de água.
Encha de água limpa até a metade. Acrescente 2,0 litros de Padron*(dose 1%) ou 4,0 litros (dose 2,0%). Complete com água até o volume total (200 litros) e misture bem. ROÇADA DAS PLANTAS DANINHAS: Roçe com foice a planta a ser controlada o mais próximo possível do solo.
Encha de água limpa até a metade; Acrescente 2,0 litros de Padron (dose 1%) ou 4,0 litros (dose 2,0 %); Complete com água até o volume total (200 litros) e misture bem. O produto Padron deverá ser aplicado com pulverizador costal manual utilizando bico tipo cone, sem o core interno (jato cone cheio).
glifosato Já está disponível no Brasil o herbicida Kraken 240 EC (Clethodim), que é indicado para o manejo de plantas daninhas de folhas estreitas em 14 cultivos. Na sojicultura, afirma a fabricante Nufarm, o produto é recomendado por sua ação eficaz em programas de controle do capim-amargoso resistente ao glifosato.