O correto é tudo a ver. A expressão tem o sentido de estar relacionado a algo, corresponder ou dizer respeito. ex¹: Educação tem tudo a ver com desenvolvimento.
A expressão "tudo a ver" é a única correta e indica que algo está relacionado, diz respeito ou corresponde. -A história do filme tem tudo a ver comigo. -Tenho tudo a ver com o seu desempenho na escola! -Esse livro tem tudo a ver com você!
as cores todas do arco-íris, o ritmo dos rios e cachoeiras, o brilho da lua, do sol e das estrelas, a explosão em verde, em flores e frutos.
Tem a ver é uma forma conjugada da expressão ter a ver, que é usada para referir algo que está relacionado ou diz respeito a alguma coisa.
O verbo "haver" não possui sujeito e ele expressa os sentidos de "existir", "acontecer" e "ocorrer". O verbo "haver" nos sentidos de "existir", "acontecer", "ocorrer" é um verbo impessoal, ou seja, não possui sujeito, e é empregado na terceira pessoa do singular, independente do tempo verbal.
A forma conjugada haverão deverá ser usada apenas quando o verbo haver se apresenta como verbo auxiliar, com sentido equivalente ao verbo ter. Essa forma verbal tem uma utilização muito reduzida. Como verbo auxiliar, o verbo haver pode ser conjugado em todas as pessoas verbais.