Portanto, para que o seu currículo esteja completo e possa ajudar a empresa, inclua todos os dados completos com nome, rua, CEP, bairro e naturalmente todos os detalhes para facilitar o contato.
Use vírgula para separar os números e escreva-os sempre algarismos arábicos: , SQS 105, Bloco J, 304. Não use ponto para separar os números do CEP e use hífen para separar os três últimos dígitos. O CEP deve vir antes do nome da cidade e do estado. Não use vírgula depois de CEP ou caixa postal.
Não escrever a palavra CEP, apenas colocar o número, pois as máquinas de leitura ótica estão programadas para ler números no início da ultima linha. O CEP não deve conter pontos, apenas o hífen que separa os 3 últimos números, exemplo: (correto) (errado).
É o nome pelo qual é conhecido o local ou a região onde está situado o endereço.
Ao escrever o endereço, use vírgula entre o nome do logradouro e o número da casa ou edifício: Avenida Lins de Vasconcelos, 234; Avenida Paulista, 316, apartamento 13. Nos endereços de Brasília, não use vírgula entre a indicação da quadra ou do setor e o número: SQS 310, bloco C, ap. 407; SCLN 208, bloco C, loja 5.
Um endereço é composto pelo nome do logradouro + nº do imóvel, bairro, cidade e CEP. Nome do logradouro. ... Na maioria dos casos ainda é necessário a inclusão do número do imóvel, exceto em rodovias e outros casos onde não há números de identificação. Bairro.
O endereçamento adequado começa pela forma de tratamento de cortesia, seguindo-se pelos elementos descritos na linha abaixo, na seguinte ordem: a) Nome do Destinatário; b) Tipo do Logradouro + Nome do Logradouro + Número do Lote + Complemento (se houver);