Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução. Trabalhar em equipe não significa que todos tenham que fazer tudo mas sim ter a consciência do todo e do papel de cada um neste todo.
Existem 7 estratégias que podem ajudar a estimular, desenvolver e melhorar o trabalho em equipe:
Quatro fatores complicadores do trabalho em equipe quando falta a qualidade da comunicação.
Falta de Confiança Os colaboradores precisam de honestidade, transparência e um canal aberto com seus líderes. Pesquisas apontam que, um trabalhador em cada quatro afirma não confiar em seu líder e apenas metade acredita que seu empregador é aberto e franco com eles.
Invista em uma boa comunicação com os colaboradores em conflito
Conflitos acontecem quando há diferentes interpretações sobre um mesmo problema....Especialista dá dicas de como um empreendedor deve agir quando há conflitos na equipe
Passos para resolver conflitos
Fazer merge de um repositório upstream em sua bifurcação
O git clone é usado sobretudo para apontar para um repositório existente e fazer um clone ou cópia deste repositório no novo diretório, em outro local. O repositório original pode estar localizado no sistema de arquivos local ou em protocolos com suporte a acesso por máquinas remotas.
Configurando o Visual Studio Code como ferramenta de merge no Git. Agora basta rodar o comando git mergetool em um merge com conflitos. Exemplo: Digamos que eu acabei de rodar o git merge master em uma branch que estava desatualizada.
Vamos ao passo a passo:
3 Respostas. Abra o seu repositório no GitHub logado em sua conta e clique na opção "branch" como mostrado na imagem abaixo. Após isso é só digitar o nome da branch no campo e o mesmo vai ser criado automaticamente.
Se os commits que deseja unir desta branch remota seja os últimos commits dela, você precisa fazer o squash dos commits na branch local e depois fazer um force push para a branch remota.
No tutorial da edição anterior, aprendemos a manipular o nosso repositório do Github através de comandos no Git Bash....Revisão.
A partir da perspectiva de conteúdo, o rebase é o processo de alterar a base da ramificação do commit para outra, fazendo parecer como se você criou a ramificação a partir de um commit diferente. De um jeito intrínseco, o Git realiza isso criando novos commits e aplicando-os à base especificada.
Em GitHub Desktop, use o menu suspenso Branch atual e selecione o branch local que deseja atualizar. Para extrair quaisquer commits do branch remoto, clique em Extrair origem ou Extrair origem com rebase.
Então para atualizar o meu repositório, eu fiz o seguinte: