SIGNIFICADO: Sonhar com bruxas e vampiros simboliza que você está passando por dificuldades financeiras. Você chegou a um acordo ou a uma decisão sobre um problema. Você precisa equilibrar vários aspectos de sua personalidade.
Sonhar com bruxa significa que você teve algumas experiências relacionadas a pessoas do sexo feminino. Essas experiências podem tanto ser boas quanto ruins, e isso será transmitido na personalidade da bruxa no sonho, se ela é má ou boa. Bruxas podem ser boas ou más.
Quando se sonha que se está fugindo de uma bruxa, pode ser que bruxas da vida real, ou seja, pessoas falsas, tentem se aproximar de você para te manipular. Pessoas no seu trabalho, colegas ou mesmo seu superior, podem estar tentando levar vantagem através de algo que você pode ter ou obter acesso.
Sonhar que alguém fez macumba para você é sinal de que você está com a percepção de que alguém está querendo seu mal e que pode lhe prejudicar. Procure manter o equilíbrio, e fique atento ao que fala e faz em todas as circunstâncias.
Sonhar que você é possuído Isso é um sinal de que as pessoas em sua volta estão percebendo mudanças de comportamento que talvez não estejam acontecendo unicamente por vontade sua. É possível que outra pessoa esteja lhe obrigando a mudar.
Sonhar com alma de pessoas mortas Não há por que ficar assustado com esse sonho. Sonhar com alma de pessoas mortas também pode representar questões mal resolvidas que atrapalham o desenvolvimento de quem sonha. Tais questões podem ser traumas do passado, que seguem atormentando a pessoa, como “fantasmas”.
Significado de possessão Ação ou consequência de possuir. Determinada coisa que se possui - objeto possuído. [História] Área, território, terra possuída por um Estado - designado como domínio ou colônia: Angola foi possessão de Portugal.
Possessão ou possessão demoníaca é, de acordo com muitos sistemas de crença, o controle de um indivíduo (ou em alguns casos, objetos inanimados, como bonecos, ou animais) por um ser maligno ou sobrenatural.
Olá, Quando pensamos em possessões territoriais pensamos normalmente em países do passado, é incrível como nos dias de hoje ainda somos capazes de encontrar terras que mesmo não estando em alguns países ou mesmo nos seus continentes, pertencem a esses países imperialistas.
Na América do Sul, por exemplo, há possessões européias, são elas: a Guiana Francesa, território localizado no nordeste da América do Sul e as Ilhas Malvinas, situadas no extremo sul do subcontinente, próxima ao território da Argentina.
A América do Norte está localizada no extremo norte das Américas e é composta por apenas três países: Estados Unidos, Canadá e México, além de territórios de domínios europeus, como a Groelândia (pertencente ao Reino da Dinamarca, com representação no parlamento) e Bermudas (dependência britânica).
Os países da América são ao todo 36 países e 18 dependências, distribuídos nos três subcontinentes. A América do Norte é composta por três países e 4 dependências. A América Central constituída por 20 países e 16 dependências. A América do Sul possui 12 países e 3 dependências.
A regionalização norte-sul foi elaborada para designar a atual conjuntura socioeconômica internacional, em substituição à antiga divisão do mundo em países de 1º, 2º e 3º mundo. ... Considerando que a maior parte dos países subdesenvolvidos se encontra no sul e os desenvolvidos, no norte, criou-se a divisão norte-sul.
Essa regionalização classifica os países em dois principais grupos: de um lado, os países do norte desenvolvido; de outro, os países do sul subdesenvolvido. Por isso, muitos chamam essa divisão de regionalização norte-sul.