MOXIFLOXACINO 400MG 7 COMPRIMIDOS - NOVA QUÍMICA - GENÉRICO.
Avalox® é indicado para o tratamento de adultos (com idade igual ou acima de 18 anos) com: Infecções das vias respiratórias superiores e inferiores; Exacerbações (pioras) agudas de bronquite crônica; Pneumonia adquirida na comunidade (PAC) incluindo PAC causada por bactérias resistentes a alguns antibióticos*;
Este medicamento é um antibiótico utilizado para tratar infecções causadas por uma variedade de bactérias. Atua causando a morte das bactérias interferindo nas enzimas que controlam a multiplicação das bactérias.
Comprimido Revestido. Os comprimidos devem ser tomados com um pouco de líquido, independentemente das refeições. A dose recomendada é de um comprimido uma vez ao dia para as indicações mencionadas nesta bula e não deve ser ultrapassada.
O cloridrato de moxifloxacino 400 mg comprimidos foi avaliado em estudos clínicos em esquema de até 21 dias de tratamento (em infecções complicadas de pele e anexos). Modo de administração: os comprimidos devem ser deglutidos inteiros, com um pouco de líquido, independentemente das refeições.
levofloxacina 500 mg uma vez por dia durante 28 dias é tão eficaz como a ciprofloxacina 500 mg duas vezes por dia durante 28 dias para o tratamento de prostatite bacteriana crónica.
Cloridrato de Ciprofloxacino é recomendado para o tratamento de infecções causadas por microrganismos sensíveis ao ciprofloxacino. Este medicamento pode ser usado para tratar pneumonias, otite média, sinusite e também infecções nos olhos, trato urinário, pele, tecidos moles, ossos, articulações e na cavidade abdominal.
infecção urinária aguda, não complicada (cistite aguda) comprimido convencional: 250 mg cada 12 horas, durante 3 dias. comprimido convencional: 250 mg cada 12 horas, durante 7 a 14 dias. comprimido convencional: 500 mg cada 12 horas, durante 7 a 14 dias.
A maioria dos casos ocorre por conta de uma queda da imunidade. E a infecção costuma acontecer por causa de estresse, ansiedade e cansaço no dia a dia. Claro, outras doenças também podem deixar as defesas abatidas. Portanto, você precisa descartar com seu médico problemas neurológicos e cálculos no trato urinário.
Dependendo da bactéria que está envolvida na infecção intestinal, os antibióticos geralmente mais prescritos são a amoxicilina, ciprofloxacina, doxiciclina e metronidazol.