A história da Capitã Marvel. Criada em 1968 pelo roteirista Roy Thomas e, pelo desenhista Gene Colan, Carol Danvers tornou-se uma heroína após a explosão de um maquinário kree chamado psicomagnetron. Sobretudo, porque ao ser salva pelo primeiro Capitão Marvel, o Mar-Vell, o DNA dos dois foi mesclado.
Mar-Vell era muito parecido com ele e, assim, adotou a sua identidade, passou a viver na Terra e atuar como super-herói. ... Quando Mar-Vell passou para a Editora Abril, o nome ficou mesmo "Capitão Marvel", pois na época o outro herói caíra no ostracismo).
Outra habilidade que a Capitã Marvel tem é de canalizar sua energia cósmica para os punhos e dar tiros e descargas de energia capazes de destruir praticamente qualquer coisa. Ou seja, Carol Denvers tem um milhão de maneiras de chutar seu traseiro, e todos nós só devemos parar e apreciar.
Capaz de receber uma quantidade imensa de dano em uma luta sem cair, ela possui uma força física insana – inclusive já tendo derrotado um dinossauro no soco – além de ser capaz de voar pelo espaço e atirar explosões de fótons pelos punhos.
Em Capitã Marvel, o objeto que todos querem roubar é o motor de velocidade da luz de Mar-Vell. Mas por que diabos alguém ia querer uma coisa assim no MCU?
O próximo competidor a desafiar o Capitão América pelo título de Vingador mais forte é Thor, que não conseguiu ganhar uma polegada de terreno contra Thanos com Mjolnir e Stormbreaker.
E principalmente, já deixa definido é que a Feiticeira Escarlate é muito mais poderosa que o Doutor Estranho no cinema. ... Agatha Harkness cita uma profecia contida no Darkhold a respeito da origem dos poderes de Wanda: “A Feiticeira Escarlate não nasce, ela é forjada. Ela não tem coven, não precisa de encantamento.
Mesmo assim, Thor ficou convencido de que teria vencido a luta. Isso ficou evidente quando um código de identificação do Quinjet revelou que Tony Stark considerava o Hulk como o Vingador mais forte, o que deixou o Deus do Trovão muito irritado.
Vamos lá. Sabemos que Doutor Estranho é um personagem muito poderoso da Marvel. ... Se Doutor Estranho é poderoso, seu adversário da vez, Thor, não fica para trás, isso mesmo sem o Mjölnir. Sabemos que o martelo lhe dá incríveis poderes e habilidades, contudo, mesmo sem ele, Thor é capaz de manipular energias.
O final de WandaVision trouxe finalmente a transformação de Wanda Maximoff na Feiticeira Escarlate no MCU. E principalmente, já deixa definido é que a Feiticeira Escarlate é muito mais poderosa que o Doutor Estranho no cinema. ...
Porém, a Marvel filmou um final muito mais terrível que acabou sendo cortado. Foi divulgada uma cena que mostra Odin sendo esfaqueado no abdômen por Hela (Cate Blanchett) em um beco de Nova York.
Odin reconhece os filhos, mas começa a falar que Asgard não é real e que o Ragnarok e Hela estão chegando, Ele transfere seus poderes de rei para Thor e a vilã aparece. Após discutirem, Hela esfaqueia Odin e o mata.
Odin também era o deus da sabedoria, para conseguir isso ele arrancou um dos seus olhos e jogou no poço de Mimir em troca de um gole de sabedoria, em seguida ele se enforcou na árvore gigante Yggdrasil, para obter o conhecimento dos mortos em seguida foi revivido por magia, desde então ele sabe de tudo pelos seus dois ...
Obter sabedoria envolve inumeráveis tentativas e erros, empreender, ser bem-sucedido e falhar, cair e levantar, reconhecer erros, pedir desculpas e evoluir. Odin perdeu um olho físico, mas ganhou um olho metafísico. Com tal olho, ele enxergava mais do que qualquer outra criatura da face da Terra.
Loki é o filho de Laufey, rei dos Gigantes de Gelo de Jotunheim, um dos Nove Reinos da cosmologia asgardiana. Loki nasceu muito menor e mais fraco que um gigante de gelo comum, sendo encarado com muita vergonha e desprezo pelo pai e os demais.
Odin ou Ódin (em nórdico antigo: Óðinn; em germânico comum: Wōdanaz) é considerado o deus principal do clã dos deuses Æsir, o clã mais importante de deuses da mitologia nórdica e nas crenças das religiões neopagãs germânicas. Também é conhecido como "Pai de Todos" e "O enviado do Senhor da Guerra".
Farbanti