Anáfora é uma figura de linguagem que se caracteriza pela repetição de uma mesma palavra ou expressão no início de cada oração ou sentença. Por afetar a estrutura do enunciado, é classificada como figura de sintaxe (ou figura de construção).
Para resumir: quando estiver fazendo referência a um termo citado anteriormente, se trata de uma anáfora. Quando estiver antecipando um termo ou expressão que ainda será citado, é uma catáfora.
Quando um texto é coeso quer dizer que ele tem sentido completo, ou seja, uma unidade formal e semântica. Essa unidade é construída por mecanismos gramaticais — artigos, conjunções, pronomes etc. ... Um segundo mecanismo responsável pela unidade textual é o de coesão lexical.
Relativo ao bispo: palácio episcopal. Diz-se da igreja anglicana oficial, que conservou o episcopado. Membro dessa igreja.
Significado de Artificialismo [Figurado] Ausência de naturalidade; que se comporta ou fala de maneira artificial.
Locução verbal que significa: Esperar uma coisa e acontecer outra menos agradável.
É incorreto afirmar pelo texto que a língua falada não possui regras, uma vez que ele apenas diz que a Gramática não possui tanta influência para corrigir a linguagem falada, tendo maior poder na escrita.