Resposta. Pois na palavra saí a silaba tônica está no i e sempre que temos acento em uma palavra a silaba tônica está lá e já na palavra sair a silaba tônica está no ir.
Significado de Saía Saía vem do verbo sair.
saííííímos! A sílaba "i" é a que fica mais tempo sendo pronunciada. Logo, é a mais forte. Essa palavra é acentuada por causa da regra do hiato.
Tapioca é paroxítona, pois sua silaba tônica é a penúltima Ta - pi - o - ca, por se tratar de uma paroxítona terminada com a letra 'a' ela não é acentuada.
Resposta. Sim.. Pois Palavras paroxítonas a penúltima sílaba é tônica.
improvável ou inverossímel improvável ou que pode não acontecer improvável ou incerto improvável ou que não se pode provar improvável ou etc.
adjetivo Que tende a não acontecer; que pode não ocorrer; incerto. Que não se consegue provar; impossível ou inacreditável. Etimologia (origem da palavra improvável).
1 difícil, duvidoso, incerto, hipotético, inesperável, dubitável. Que não se pode provar: 2 impossível, inacreditável, incrível, inverosímil, inverossímil.
De acordo com as possibilidades em determinado momento (ex.: devem ser consideradas todas as opiniões, na medida do possível).
improvável ou inverossímel improvável ou que pode não acontecer improvável ou incerto improvável ou que não se pode provar improvável ou etc.
Que tem grandes chances de acontecer: 1 praticável, realizável, capaz, plausível, possível, presumível, razoável, viável. Que se pode provar: 2 comprovável, atestável, corroborável, demonstrável.
Probabilidade é um ramo da Matemática em que as chances de ocorrência de experimentos são calculadas. É por meio de uma probabilidade, por exemplo, que podemos saber desde a chance de obter cara ou coroa no lançamento de uma moeda até a chance de erro em pesquisas.
A probabilidade pode ser representada como fração, como porcentagem ou como número decimal. A probabilidade é sempre um número decimal entre 0 e 1, ou uma porcentagem entre 0% e 100%. Se P(A) = 0 então A é um evento impossível. Se P(A) = 1 então A é um evento certo.
O conceito de probabilidade tem a ver com as chances de um evento específico acontecer em meio a um número "x" de tentativas. Para fazer o cálculo, basta dividir esse número de eventos pela quantidade de resultados possíveis.