O Powershape é um equipamento que combina três técnicas diferentes em um único tratamento para reduzir a gordura localizada, celulite e flacidez. Isso é possível porque a plataforma usada no tratamento une sucção a vácuo, radiofrequência e luz de LED.
Como funciona a técnica O aparelho de criofrequência emite ondas de radiofrequência que penetram na pele, até à derma, e provocam um aumento da temperatura, capaz de estimular a produção aumentada de colágeno e elastina, que conferem melhor elasticidade para a pele.
Heccus é um tratamento estético feito com um equipamento moderno que combina ultrassom de alta potência, correntes elétricas Aussie .
Na Lipocavitação, as ondas ultrassônicas emitidas pelo aparelho penetram nas células de gorduras e a fazem implodir, direcionando-as para a corrente linfática. Desta forma, este procedimento pode eliminar até 80% da gordura localizada, sendo indicado para modelar e definir o corpo.
Desde a primeira sessão é possível ver diferença, no entanto são necessárias, em média, de quatro a oito sessões de lipocavitação para o resultado completo. Cada uma delas dura cerca de 30 minutos.
INTERVALOS ENTRE AS SESSÕES A cada 3 a 7 dias.
Os resultados obtidos pela Ultracavitação se manifestam por uma melhoria progressiva na qualidade da pele com celulite e do tecido adiposo, que se faz evidente desde as primeiras sessões. Para obter bons resultados, o número de sessões necessárias são entre 8 e 10 aplicações, 1 vez por semana na mesma área.
A dermatologista Mariana Barbato explica que uma ou duas sessões já são suficientes para trazer resultados. Mas há casos em que são necessárias mais sessões. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão.
Silvia afirmou que quem tem mioma uterino, como no meu caso, não poderia fazer a criolipólise e sim a lipocavitação e radiofrequencia. Ao me consultar com outras esteticistas, soube que é justamente ao contrário, pois os tratamentos a laser podem trazer riscos para quem tem mioma e trata a área abdominal.
Regiane ressalta que o Manthus também é um aparelho de ultrassom. “A diferença entre essas duas técnicas é a potência do ultrassom, que a da lipocavitação é maior. O Manthus possui a corrente estereodinâmica e seu cabeçote, por ser maior, abrange uma área maior”, diz.
Lipocavitação é um tratamento não médico, segundo informam é feito com ultrassom. Neste caso, se for com ultrassom, não afeta o Mirena.
Entre os métodos contraindicados estão: manta térmica, radiofrequência, ultrassom macrofocado, entre outros. Para saber mais, consulte seu dermatologista.
Após a inserção do DIU, você deverá fazer um ultrassom para avaliar o posicionamento. Ele deverá estar dentro da cavidade uterina e acima do orifício interno do colo uterino. Após este primeiro exame, novas ultrassonografias não serão necessárias. O controle do posicionamento do DIU pode ser feito pelo fio do DIU.
Pacientes com implantes metálicos ou portadoras de DIU (dispositivo intra uterino) podem receber a terapia combinada Heccus turbo? - O ultrassom da terapia combinada Heccus turbo possui uma frequência de 3 MHz. ... Na modalidade sonoforese tridimensional o equipamento emite simultaneamente ultrassom corrente Aussie.
Mostrar especialistas Como funciona? Olá! O DIU não tem interação com o exame de Bioimpedância. Nenhum DIU atrapalha o resultado da Bioimpedancia.
“O DIU não interfere no tipo de depilação íntima. Com relação a depilação a laser, também não há nenhuma interferência, pode fazer uso sem nenhum tipo de problema”, esclarece o médico.
Não. A drenagem linfática não interfere, não desloca, nem prejudica a ação do Diu Hormonal Mirena fique tranquila. Converse com seu médico sempre.
"Pessoas com doenças autoimunes, como lupus e alergias à luz, não podem se submeter aos tratamentos com laser. Em relação à idade, em pré-adolescentes o resultado pode não ser definitivo, podendo necessitar mais sessões. Pacientes em tratamento com isotretinoina, para acne, por exemplo, também, não devem fazer.
“Afinal, posso fazer tratamentos estéticos, peelings, laser usando roacutan ou isotretinoina ?” Uma resposta rápida é que sim, mas somente com supervisão e consentimento do seu dermatologista, depois de conversarem bem e pesarem risco/benefício.
O DIU de cobre não é a causa da candidiase. Nunca inicie uma pomada vaginal como o miconazol sem a ajuda do seu médico. Evite a automedicação. A candidíase de repetição é um grande incomodo para a mulher.
Não. Algumas mulheres podem ter um desequilíbrio da flora vaginal no caso do uso do DIU hormonal e isso faz com que o fungo possa causar uma infecção no seu organismo, denominada candidíase. Nestes casos, é importante consultar seu ginecologista.
Você pode ser instruído a tomar um analgésico uma hora antes da inserção para evitar cólicas. Cólicas podem ser desconfortáveis durante a inserção. Às vezes, um anestésico pode ser injetado no colo do útero antes da inserção para reduzir a dor por cólicas.
Pelo fato da paciente estar anestesiada, não reage à dor, portanto há a necessidade do monitoramento da colocação deste DIU, pois em alguns casos onde a posição do útero, cesarianas anteriores, cauterizações e cirurgias do colo uterino, curetagens e nulíparas (sem filhos), podem dificultar ainda mais a introdução deste ...
Se você estiver bem, você poderia ter relação sexual após a inserção do DIU Hormonal. No entanto, se você fez inserção do DIU menstruada ou até o sétimo dia do ciclo menstrual, você não precisa usar nenhum outro método adicional para contracepção que o seu DIU já vai estar com seu efeito garantido.