O que é: Artroflan é um produto tradicional fitoterápico. Para que serve: Indicado tradicionalmente para alívio de dores articulares moderadas e dor lombar baixa aguda. Modo de usar: De acordo com a prescrição médica.
Maxsulid é um anti-inflamatório, que age especialmente em dores nos ossos e articulações. Também pode ser utilizado no combate a febre e dor. Maxsulid é indicado para o tratamento de inflamações e também pode ser utilizado para tratar dor ou febre.
A diferença se dá apenas pela velocidade de absorção, uma vez que o MaxSulid contém a nimesulida betaciclodextrina, ou seja, vem com melhorias em sua formulação. A nimesulida é o princípio ativo com ação anti-inflamatória.
Tomar 1 comprimido, 2 vezes ao dia, com um pouco de água e sem mastigar. Maxsulid® não deve ser administrado em altas doses, ou por períodos prolongados, sem controle médico. Dose máxima diária recomendada de 2 comprimidos/dia que equivale a 800mg/dia de nimesulida-betaciclodextrina.
Reações comuns Irritação no estômago (dores abdominais), náuseas, vômitos, vertigem e dor de cabeça.
Sim, na verdade, a nimesulida que é o componente do Cimelide, como qualquer anti-inflamatório pode aumentar a pressão arterial em pessoas suscetíveis. Apesar disso, a medicação não é contra-indicada para hipertensos, mas o seu uso exige cautela.
Reações gástricas: náuseas, vômitos, diarreia, dor de garganta, inflamação da boca, dificuldades de engolir, mal-estar e calafrios.
Nisulid é outro nome comercial. Também se encontra nimesulida genérica. Maxsulid é um composto com ação anti-inflamatória, analgésica (para dor) e antipirética (para febre), age diminuindo os processos inflamatórios, a febre, a dor, especialmente dores nos ossos e nas articulações.
Dipirona Sódica Prati-Donaduzzi 1000mg, caixa com 800 comprimidos (embalagem hospitalar)
Nimesulida Betaciclodextrina é indicado como anti-inflamatório, analgésico e antipirético para o tratamento dos estados flogísticos dolorosos e não dolorosos acompanhados ou não por febre, inclusive os relacionados ao aparelho osteoarticular.
Como usar o Maxsulid? Tomar 1 comprimido, 2 vezes ao dia, com um pouco de água e sem mastigar. Maxsulid® não deve ser administrado em altas doses, ou por períodos prolongados, sem controle médico. Dose máxima diária recomendada: 2 comprimidos/dia que equivale a 800mg/dia de nimesulida betaciclodextrina.
Tipos de nimesulida Ela é encontrada em diversas formas de administração: comprimido, cápsula, gotas, gel e supositório. Entre as orais, a versão em gotas é absorvida mais rapidamente por não precisar ser dissolvida no estômago e intestino. “O supositório é utilizado quando não é possível por via oral.
LISADOR® é uma associação de três substâncias: dipirona, cloridrato de prometazina e cloridrato de adifenina. Atua reduzindo as dores em geral (ação relaxante), tais como cólicas, dores de cabeça, musculares, articulares, pós-operatórias e a febre.
Posologia, dosagem e instruções de uso de Lisador Crianças acima de 12 anos de idade: Tomar 1 comprimido, em intervalos mínimos de 6 horas, com um pouco de água e sem mastigar, sempre a critério médio. Adultos: Tomar 1 a 2 comprimidos, em intervalos mínimos de 6 horas, com um pouco de água e sem mastigar.
Zopiclona | Veja quais são os medicamentos genéricos.
ANADOR é um medicamento à base de dipirona, utilizado no tratamento da dor e febre. Os efeitos analgésico e antitérmico podem ser esperados em 30 a 60 minutos após a administração e geralmente persistem por aproximadamente 4 horas.
Anador comprimido 500 mg Não há estudos dos efeitos de Anador comprimidos administrado por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para garantir a eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral.
A dipirona, o princípio ativo de ANADOR, é um analgésico não narcótico derivado da pirazolona com propriedades analgésicas, antitérmicas e espasmolíticas.
Alguns dos efeitos colaterais de Anador podem incluir coceira, ardor, vermelhidão, urticária ou inchaço na pele, problemas gastrintestinais como dor no estômago ou diarreia, ou falta de ar.
Composição. Cada comprimido contém: 500 mg de dipirona monoidratada, correspondentes a 443,03 mg de dipirona. Excipientes: hipromelose, povidona, dióxido de silício, sacarose, amarelo de quinolina, amido, talco, estearato de magnésio, álcool etílico, água purificada.
DORIL ENXAQUECA é uma combinação de ácido acetilsalicílico, paracetamol e cafeína. O paracetamol é um analgésico e antipirético (contra dor e febre), o ácido acetilsalicílico é analgésico e anti-inflamatório. A cafeína potencializa o efeito analgésico.
Veículo: sorbitol 2, metabissulfito de sódio, E.D.T.A. dissódico e água purificada. Cada comprimido contém: dipirona sódica 500 mg. Excipientes: amido de milho, polivinilpirrolidona, estearato de magnésio.
Composição. Cada comprimido de Paracetamol contém: 750 mg de paracetamol.