Cuidados Pós Criolipolise: Contraindicações O procedimento é contraindicado para pessoas com sensibilidade ao frio, como quem tem urticária, por exemplo, com hérnias no local da aplicação, infecções na pele, para gestantes e quem passou por alguma cirurgia recentemente.
A criolipólise é um procedimento seguro desde que seja realizado por um profissional capacitado e habilitado para realizar o procedimento e desde que o equipamento esteja devidamente calibrado, pois caso contrário há risco de desenvolvimento de queimaduras de 2º e 3º graus.
A criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.
Apesar dos nomes parecidos, os tratamentos são bem diferentes entre si, tendo em comum apenas as temperaturas baixas. Enquanto a criolipólise congela as células de gordura mais sensíveis ao frio, a criofrequência provoca um choque térmico que acelera o metabolismo. Quer entender um pouco melhor esta diferença?
Assim, os melhores tratamentos estéticos contra flacidez na barriga incluem:
Confira os principais aparelhos de estética para tratamentos corporais: