Significado de Crítica substantivo feminino Análise avaliativa de alguma coisa; ação de julgar ou de criticar: submeteu o livro à crítica do professor. [Por Extensão] Avaliação negativa; censura ou condenação.
A pessoa em situação crítica é aquela cuja vida está ameaçada por falência ou eminência de falência de uma ou mais funções vitais e cuja sobrevivência depende de meios avançados de vigilância, monitorização e terapêutica.
7 Dicas de como reagir a uma crítica nas redes sociais
§ 1º Paciente crítico/grave é aquele que se encontra em risco iminente de perder a vida ou função de órgão/sistema do corpo humano, bem como aquele em frágil condição clínica decorrente de trauma ou outras condições relacionadas a processos que requeiram cuidado imediato clínico, cirúrgico, gineco-obstétrico ou em ...
Crítica vem do grego KRITIKOS, do verbo KRINEIN, separar, distinguir, decidir etc. Criticar é separar, decidir, julgar etc.
A palavra critica vem do grego e possui três sentidos principais: a) capacidade para julgar, discernir e decidir corretamente; b)exame racional de todas as coisas sem preconceitos e sem pré-julgamento; c)atividade de examinar a avaliar detalhadamente uma ideia, um valor, uma costume, um comportamento, uma obra ...
Como diz o nome, realidade desejada é aquela realidade que existe tudo o que desejamos. Áudios subliminais podem agilizar o processo de ida - ou mudança - de realidade. Tudo depende de sua crença, você pode desejar ir para outra realidade ou modificar essa mesma.
Entendido tudo isso; entende-se que toda a REALIDADE faz parte do REAL; mas nem tudo que é REAL faz parte da REALIDADE; pois a REALIDADE é HUMANA; depende do homem; sendo que, o REAL transcendente ao HUMANO. Contém toda a nossa REALIDADE mais tudo o que e REAL que não faz parte dela.
A aparência é, assim, o que se apresenta imediatamente aos sentidos ou ao espírito, por oposição aos aspetos da realidade que escapam a essa perceção imediata. As aparências deixam apenas ver uma espécie de superfície pouco de acordo com aquilo que as coisas ou os seres no fundo são "na realidade".
Ontologia (do grego ontos "ente" e logoi, "ciência do ser") é a parte da metafísica que trata da natureza, realidade e existência dos entes. A ontologia trata do ser enquanto ser, isto é, do ser concebido como tendo uma natureza comum que é inerente a todos e a cada um dos seres objeto de seu estudo.