Se for preciso, recorra a algumas estratégias como lavar rosto com água fria, andar por aí ou fazer alguma atividade para acordar completamente. Passada essa uma hora acordado, volte a se deitar para então dar início aos passos necessários para sua jornada rumo a projeção astral.
A projeção astral é uma experiência extracorpórea em que o corpo astral sai do campo físico e viaja pelo plano astral. As pessoas costumam passar por essa experiência quando estão doentes ou em situações de proximidade com a morte, mas também é possível fazê-la por vontade própria.
Dicas para realizar uma projeção astral
A projeção astral acontece não somente por meio do seu desenvolvimento espiritual, mas também por uma união de fatores que envolve o meio em que você está inserido e a sua relação com o próprio corpo e mente. Portanto, se você não está conseguindo se projetar, pode ser que ainda esteja faltando algo.
A prática da projeção astral nos permite descobrir o principal propósito dessa vida. Através de uma projeção consciente, somos capazes de resgatar ou identificar as missões e objetivos que temos estabelecidos para essa vida.
É capaz de despertar a meio da noite, em total modo de lucidez do cérebro, com a sensação de que não consegue se mexer. Um estado de paralisia total, em que nem falar, ouvir ou ver é possível. Pode ser desesperador nas primeiras vezes, mas pela falta de conhecimento da projeção astral.
10 dicas para o Estado Vibracional (EV) Administrador 9 Comments
Acomode-se em uma posição bem confortável, deitado ou sentado (em caso de exteriorização nos cômodos da casa, pode-se exteriorizar percorrendo os mesmos). Agora inspire profundamente… e expire. Iniciar exteriorização, Sinta o fluxo de energias passando pelos seus braços, até as palmas das mãos.
Para se alcançar o EV, usa-se uma técnica por ela denominada Oscilação Longitudinal Voluntária de Energias – OLVE. A técnica consiste em mover as próprias energias do alto da cabeça até a planta dos pés, passando por todo o interior do corpo.
Respire fundo algumas vezes para relaxar. Retire a tensão de todas as partes do seu corpo, relaxe por inteiro, rosto, ombros, pescoço, tórax, barriga, pernas, braços e por aí vai. Exteriorização. Dê o comando mental para que seu corpo energético comece a exteriorizar energia por todo o corpo.
Se desfaça de tudo que não tem utilidade - tire da sua casa rádio quebrado, jogo de copos e panelas velhas, jornais e revistas do ano passado, retalhos, formas de alumínio, roupas e sapatos e tudo aquilo que está há muito tempo parado e sem uso e que ocupa espaço. Tudo isso é energia parada e estagnada.
Abra o chakra umbilical (amarelo).
Chacras, também conhecidos pela grafia chakras, segundo a cultura hindu, yogue e estudos do ocultismo, teosofia e conscienciologia, são centros de absorção, exteriorização e administração de energias no duplo etérico.
O registro mais antigo dos chakras é proveniente dos Vedas, as escrituras sagradas do hinduísmo, que surgiram no século 2 a.C. Porém, essa crença se popularizou de tal maneira que ultrapassou as barreiras da cultura hindu, atingindo outras tantas, inclusive ocidentais.
Chakras são centros de energia conectados ao longo da coluna, que servem para absorver a energia vital, distribuí-la pelo corpo, mente e espírito, para então liberá-la para o exterior. Eles podem se manifestar em aspectos mentais, físicos ou emocionais.
Os chakras são centros energéticos espalhados pelo corpo. O ser humano possui centenas deles, mas só sete são tidos como principais. ... Além disso, os chakras estão diretamente relacionados ao yoga. Os chakras ficam localizados ao longo da coluna vertebral e movimentam o prana, também conhecido como energia vital.
O alinhamento dos Chakras pode ser feito sozinho, utilizando a meditação e o poder das pedras dos Chakras ou com a ajuda de um terapeuta especializado. Nenhuma técnica de alinhamento dos Chakras é melhor ou pior, elas são complementares.
Os chakras estão na coluna e são centros onde a energia é armazenada e redistribuída. No nível físico, os chakras correspondem a gânglios nervosos, onde existe um alto grau de atividade nervosa, e glândulas do sistema endócrino.
As pedras são relacionadas a cada um dos Chakras, entre elas: 1º: Quartzo Fumê, Turmalina Preta, Granada. 2º: Calcita Laranja, Ágata Laranja. 3º: Citrino, Topázio. 4º: Quartzo Rosa, Quartzo Verde, Esmeralda.
As pedras dos Chakras emitem energias que vibram em sintonia com as pétalas de cada um dos 7 Chakras. Suas vibrações ativam, purificam, alinham e harmonizam de modo muito eficiente as energias dos Chakras. Além da harmonização, o uso constante destas pedras também ajuda a aumentar a força dos Chakras.
Pedra dos signos
Os 7 chakras e suas associações são:
Você pode optar por alinhar um chakra específico que esteja em desequilíbrio ou alinhar todos eles. Basta que você pegue um cristal limpo e energizado e coloque sobre o chakra correspondente durante 15 a 20 minutos, não deixe ultrapassar esse tempo.
Como Guardar os Cristais? Você pode até guardar as pedras roladas em um saquinho, mas guarde outros tipos de cristais em lugares separados, como pedras brutas ou polidas. Depois deixe seu cristal em um lugar que você sempre vai trocar energia com ele e que possa ver com frequência.
Especialista garante que os cristais auxiliam no equilíbrio, vitalidade, harmonia, paz interior, foco, e a lidar com conflitos e outros processos da vida. Proteção, vitalidade, harmonia, foco, equilíbrio…. o combo dessas palavras na nossa vida pode trazer muitos benefícios ao corpo e mente.
As Pedras e Cristais naturais possuem energias e capacidades conhecidas desde a antiguidade. Podem ser usadas para terapias, proteção energética, elevação espiritual e são capazes de ajudar a atrair prosperidade e despertar capacidades superiores.