Antes de qualquer coisa, é preciso saber o quanto você vai gastar com a sua cirurgia para contratar o consórcio. Tendo o valor em mente, você pode entrar em contato com uma administradora de consórcio que seja autorizada pelo Banco Central e escolher o valor da sua carta de crédito.
Como funciona o consórcio para cirurgia plástica? O consórcio é administrado por uma empresa que reúne um grupo de pessoas com o mesmo interesse, nesse caso fazer a intervenção cirúrgica. Essas pessoas todos os meses precisam pagar o valor correspondente a uma cota.
Como fazer cirurgia plástica pelo SUS?
Mamoplastia de aumento: o valor da cirurgia varia de acordo com o tamanho do implante, técnica utilizada e outros fatores, mas gira em torno de R$11.
Quanto custa a mastopexia – Preço 2021 O preço da mastopexia varia de acordo com o tamanho da intervenção, custa em média de R$ 8.
A Cirurgia de Mastopexia é indicada para as mulheres que sofrem com o efeito da gravidade. Ou seja, esse procedimento tem como objetivo reverter a flacidez dos seios (também chamada de ptose mamária). O processo de envelhecimento faz a mama e outras partes do corpo caírem.
O ideal é que uma mamoplastia seja realizada em pacientes que já tenham mamas mais ou menos definidas, ou seja, a partir dos 18 anos. Há ainda casos especiais onde de assimetrias, quando as mamas tem tamanhos muito diferentes uma da outra.
A cirurgia de mastopexia com prótese é o procedimento que levanta os seios caídos ao mesmo tempo em que proporciona mais volume às mamas. É indicada para casos em que os seios são muito flácidos e o tecido mamário apresenta pouca densidade.
A mastopexia também conhecida como lifting de mama é uma cirurgia plástica que reposiciona o tecido mamário e aréola. Esse reposicionamento é feito por meio da remoção do excesso de pele, comprimindo o tecido restante e possibilitando uma nova forma para a mama, tendo como principal efeito o levantamento dos seios.
Dia a dia e atividades físicas depois da mastopexia Durante 30 dias, é proibido fazer movimentos bruscos com os braços, erguer os braços em uma altura acima dos ombros, pegar peso ou deitar-se de lado ou de bruços, pois esses movimentos podem causar o rompimento dos pontos ou prejudicar a cicatrização.
A imobilização dos braços gera uma contratura em toda a musculatura peitoral e dos ombros. Como uma câimbra. Assim, se você não abre os braços, os músculos encurtam. E quando você for tentar abrir, os músculos esticam e provocam dor muito intensa.
A prótese colocada no plano submuscular demora mais mesmo para se acomodar e descer. Esse período varia muito entre cada pessoa, mas pode levar até 6 meses.
O sutiã cirúrgico é colocado imediatamente ao fim do procedimento, e por isto, deve ser levado ao hospital no dia da cirurgia. Ele deve ser o mais confortável possível, pois devera ser usado por um período mínimo de quatro semanas.