Em um copo com os 200 ml de álcool, coloque as 15 pedrinhas de cânfora. Espere até que as 15 pedras derretam por completo, deve levar uns 2 minutinhos. Jogue essa mistura dentro do borrifador e complete com mais um copo de álcool. O produto está pronto para ser usado.
Como usar cânfora Ferva folhas de cânfora na água por cerca de dez minutos e inale o vapor. Quando a cânfora é inalada em forma de vapor, ela forma um revestimento em torno das superfícies internas dos órgãos respiratórios, desta forma, ajuda a reduzir a irritação da garganta e ajuda no tratamento da bronquite.
Arsenicum album + Natrum muriaticum + Sabadilla, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento de fluxo e coriza aquosa. A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.
O mentol também é famoso por suas propriedades anestésicas e anti-inflamatórias, além de ser amplamente usado para combater inflamações na garganta. Além disso, ainda atua como um fraco barrador de receptor opioide.
Mentol é um composto orgânico obtido naturalmente a partir da extração do óleo essencial da folha da menta.
Onde essa substância é encontrada na natureza? O mentol pode ser obtido naturalmente pela extração do óleo essencial das folhas de hortelã. É uma planta fácil de ser cultivada e, por isso, bastante presente em hortas, já que é muito utilizada na culinária como tempero e preparo de chás.
Cristal Japonês é um produto a base de canfora para estimular as lágrimas naturalmente sem causar dor alguma.
Modo de preparo
Hemolacria é o ato de chorar sangue. Ela é uma doença rara que pode ter diferentes causas. As causas comuns de hemolacria incluem inflamação, trauma, lesões, tumores, hipertensão, doenças como icterícia e anemia e distúrbios vasculares.
Causas comuns são traumas físicos, tumores oculares, doenças do sistema lacrimal, distúrbios hemorrágicos, reação a certos medicamentos, endometriose e hemorragias nasais “retrógradas” – o sangue do nariz começa a vazar pelos olhos. Certas infecções sistêmicas também estão associadas a hemolacria.
Lamentar por algo que já não pode ser mudado.
Um derrame ocular, derrame no olho ou “sangue no olho” pode ocorrer de forma espontânea devido à tosse ou esforço, ser originado por determinadas doenças dos olhos, surgir na sequência de algumas doenças sistémicas como a hipertensão arterial, surgir após a utilização de alguns medicamentos, ocorrer devido a uma lesão ...
O derrame ocular, ou hiposfagma, é caracterizado pelo rompimento de minúsculos vasos sanguíneos localizados na conjuntiva, causando uma mancha vermelha de sangue no olho. A conjuntiva é uma fina película transparente que recobre a parte branca dos olhos chamada de esclera.